PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Minha psp não tá rodando os jogos baixados na net.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

elveciojr

elveciojr
USER
USER

Boa tarde, tenho uma psp 2001, comprei-a em Janeiro, ai desbloqueei-a pela bateria de pandora conforme vocês me indicaram, com fw que vcs mandaram eu colocar, agora nao lembro qual foi, mas foi o free mais atual, ela é desbloqueada, com fw funcionando em perfeito estado, porém além desse fw não lê músicas e vídeos, praticamente todos os jogos que baixo e nao pega de jeito nenhum, as vezes pega depois pára de pegar, alguém pode me ajudar? meu sd card é 8gb, já formatei pela psp e pelo pc, mas nao pega os jogos, as vezes pega 2 ou 3 dos 8 jogos que tem.. alguém pode me ajudar?
Sendo que quando ele tinha o fw original da sony nao pegava os jogos, mas rodava todas as músicas, vídeos, etc. Perfeitamente, mas tudo bem se ele não rodar os vídeos e músicas, o prol é que até os jogos não estão pegando. =/
Desde já agradeço.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vai a fotografias depois as opçoes e diz nos o que diz o cartao (suportado ou desconhecido?

elveciojr

elveciojr
USER
USER

Suportado!

elveciojr

elveciojr
USER
USER

Vc me indica algum fw novo? ou algum que vc já tenha testado e nao tenha dado erros?

elveciojr

elveciojr
USER
USER

o meu fw é o 5.50 GEn-D3.

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

carrega em select e ve se tens em m 33 driver

elveciojr

elveciojr
USER
USER

m33 driver ta ativado. Quando formato a psp pega os jogos mas depois pára de pegar, poderia ser o site que baixo os jogos? já existe algum fw mais atual do que esse que tenho?

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

o ultimo é o 5.50 gen D3

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O mais certo é ser do site experimenta o espal

elveciojr

elveciojr
USER
USER

Qual a diferença entre o Gen-d3 eo Gen-C?
Qual o melhor?

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

elveciojr escreveu:Qual a diferença entre o Gen-d3 eo Gen-C?
Qual o melhor?

GEN - C É PRA PSP´s com fw 5.03....

e o GEN-D3/D3final é para psps com CFW 5.50GEN(psp 1000e 2000 menos TA-88V3)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos