Boa tarde, tenho uma psp 2001, comprei-a em Janeiro, ai desbloqueei-a pela bateria de pandora conforme vocês me indicaram, com fw que vcs mandaram eu colocar, agora nao lembro qual foi, mas foi o free mais atual, ela é desbloqueada, com fw funcionando em perfeito estado, porém além desse fw não lê músicas e vídeos, praticamente todos os jogos que baixo e nao pega de jeito nenhum, as vezes pega depois pára de pegar, alguém pode me ajudar? meu sd card é 8gb, já formatei pela psp e pelo pc, mas nao pega os jogos, as vezes pega 2 ou 3 dos 8 jogos que tem.. alguém pode me ajudar?
Sendo que quando ele tinha o fw original da sony nao pegava os jogos, mas rodava todas as músicas, vídeos, etc. Perfeitamente, mas tudo bem se ele não rodar os vídeos e músicas, o prol é que até os jogos não estão pegando. =/
Desde já agradeço.
Sendo que quando ele tinha o fw original da sony nao pegava os jogos, mas rodava todas as músicas, vídeos, etc. Perfeitamente, mas tudo bem se ele não rodar os vídeos e músicas, o prol é que até os jogos não estão pegando. =/
Desde já agradeço.