PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Acer Aspire 5535 erro ao instalar windows 7

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

D'Rr$

D'Rr$
USER Nv.3

Pessoal tenho em mãos um acer aspire 5535 da minha tia para formatar para windows 7
O problema é que depois de o windows 7 instalar quando vai a iniciar(depois de configurar o ambiente de trabalho etc)abre-me o programa acer erecovery(ou algo do genero)e nao me deixa fazer mais nada senão recuperar o pc para o windows que vinha de fabrica(windows vista). Já tentei o cd noutro pc e dá na boa, já tentei iniciar o gestor de tarefas para terminar o programa mas o gestor de tarefas não abre. Também reparei que durante a instalação do windows tinha uma partição de recuperação oculta(dizia lá oem(reservada)). Será que tenho que eliminar a partição?
Agradeço ajuda
Cumpz D'Rr$

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

D'Rr$ escreveu:Pessoal tenho em mãos um acer aspire 5535 da minha tia para formatar para windows 7
O problema é que depois de o windows 7 instalar quando vai a iniciar(depois de configurar o ambiente de trabalho etc)abre-me o programa acer erecovery(ou algo do genero)e nao me deixa fazer mais nada senão recuperar o pc para o windows que vinha de fabrica(windows vista). Já tentei o cd noutro pc e dá na boa, já tentei iniciar o gestor de tarefas para terminar o programa mas o gestor de tarefas não abre. Também reparei que durante a instalação do windows tinha uma partição de recuperação oculta(dizia lá oem(reservada)). Será que tenho que eliminar a partição?
Agradeço ajuda
Cumpz D'Rr$

isso do OEM nao deves eliminar... o cd que tens é OEM(original equipment manufacturer) ou Pirata?(se for secalhar tens uma das versões de teste??' tipo os release candidates comilação 7600/6100/5xxx ñao?)
Se for pirata caro amigo nao te posso ajudar pois a nivel de sistemas e antivirus sou contra a pirataria(se nao fosse a microsoft n tava aqui agora e a antivirus bem formatava o pc todos os dias.... XD )

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

svx007 @ RC's? Só houve uma RC do Windows 7 - a build 7100. Já agora, build 5xxx no 7? Deves estar a falar do Longhorn (Vista) ou do Whistler (XP), porque o 7 teve as builds sempre acima de 6600 (que corresponde ao Vista RTM).

sinid

sinid
Novato
Novato

Boas conseguiste resolver esse problema?´
É que eu estou com o mesmo problema e não sei o que fazer, se pode-ses ajudar eu agradecia.
Obrigado

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Elimina/formata a partição que contem o recovery depois já é capaz de dar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos