PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Bateria viciada

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Bateria viciada Empty [AJUDA] Bateria viciada Seg 22 Mar - 11:39:28

paladin0

paladin0
USER
USER

Boas pessoal é o seguinte tenho ums psp fat e a bateria esta viciada dura apenas 1h a jogar com oa luz no minimo e sem som e s for com a luz no maximo e o volume tb dura 30min.
Alguem sabe s da pra remediar isto? baterias de psp fat ja nao s arranjam facilmente s souberem como desviciar a bateria agradecia k partilhazem cmg a informaçao.

2[AJUDA] Bateria viciada Empty Re: [AJUDA] Bateria viciada Seg 22 Mar - 11:42:05

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

A que velocidade tens o processador e o GCPU?
Anyway, eu acho que consegues arranjar baterias na net..

3[AJUDA] Bateria viciada Empty Re: [AJUDA] Bateria viciada Seg 22 Mar - 11:42:45

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Só mesmo comprando uma nova, quando a bateria fica viciada é altura de mudar de bateria.

4[AJUDA] Bateria viciada Empty Re: [AJUDA] Bateria viciada Seg 22 Mar - 11:45:02

paladin0

paladin0
USER
USER

Playboy de Rio Tinto escreveu:A que velocidade tens o processador e o GCPU?

nao sei ver isso lol

Alguem sabe um site de peças pra psp?

5[AJUDA] Bateria viciada Empty Re: [AJUDA] Bateria viciada Seg 22 Mar - 11:48:05

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

paladin0 escreveu:

nao sei ver isso lol

Vai ao site dualchip

6[AJUDA] Bateria viciada Empty Re: [AJUDA] Bateria viciada Seg 22 Mar - 11:49:35

paladin0

paladin0
USER
USER

Vi aki no site discoazul.pt e uma bateria custava 39€ nao s admite tanto caro daki a nada mais vale comprar uma psp nova.

7[AJUDA] Bateria viciada Empty Re: [AJUDA] Bateria viciada Seg 22 Mar - 11:52:24

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

paladin0 escreveu:Vi aki no site discoazul.pt e uma bateria custava 39€ nao s admite tanto caro daki a nada mais vale comprar uma psp nova.

No dualchip vejo uma bateria para fat oficial a 24 euros.

8[AJUDA] Bateria viciada Empty Re: [AJUDA] Bateria viciada Seg 22 Mar - 11:54:51

paladin0

paladin0
USER
USER

Pois aki é bem mais barato nao sei kaldas baterias mandar vir tem tantas lol

9[AJUDA] Bateria viciada Empty Re: [AJUDA] Bateria viciada Seg 22 Mar - 11:58:06

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

paladin0 escreveu:Pois aki é bem mais barato nao sei kaldas baterias mandar vir tem tantas lol

Aconselho as baterias oficiais, podem ser caras mas têm garantia de um bom funcionamento, as baratas podem vir com defeito, sempre ouvi dizer baratas são carochas. [AJUDA] Bateria viciada Icon_biggrin

10[AJUDA] Bateria viciada Empty Re: [AJUDA] Bateria viciada Sex 26 Mar - 23:27:11

Now

Now
USER Nv.2

paladin0 escreveu:

nao sei ver isso lol

tens este site com peças para a PSP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos