PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] alguma psp nao da para chipar?

+2
Leite28
nunofilipe
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

nunofilipe

nunofilipe
Novato
Novato

boas pessoal!
gostava de saber se existe alguma versão de psp que não dá para desbloquear.
é que eu possuo uma psp 2004 e estou a pensar em desbloqueá-la.
tenho um amigo meu que me faz isso.
obrigado.

Última edição por OneVision em Ter 23 Mar - 13:40:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada ao titulo do tópico)

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Bem-vindo Nuno! (;
As PSP Go! e as 2000 e 3000 acima do Data Code 8C com softwares superiores ao 5.03, esquece.
Diz-me qual é o teu Data Code (tiras a bateria e diz lá naquele autocolante que está colado na PSP, por cima do autocolante da garantia) e a versão do teu software a ver se podes ou não desbloquear a tua PSP. O Data Code deve dizer algo tipo
Código:
Data Code  8B
Cump!

Malhao

Malhao
Novato
Novato

Bons dias,

Desculpem mas fiquei com uma duvida depois de ter lido o post anterior, ou seja, para desbloquear os modelos 2000 e 3000 é necessario que o Data Code seja inferiror a 8C e o OFW inferiror a 5.03 ou basta que uma destas duas condições esteja reunida.
Agradeço desde já o V/ esclarecimento.

Cumprimentos,

Malhão

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Se o date code for inferior a 8C podes desbloquear a consola mesmo que tenha um firmware superior.
Se o date code for a partir de 8C deverás de ter até ao firmware 5.03 para o desbloqueio.

Malhao

Malhao
Novato
Novato

Obrigado pela explicação, Excelente " as always"

Malhão.

Malhao

Malhao
Novato
Novato

Boas,

No caso da Slim 3004 com OFW 5.03 ou DC inferior a 8C a instalação de um CFW é muito complexo ou nem por isso ? Já li post sobre isso mas fiquei com algumas duvidas.
Já agora esta alteração é definitiva ? ou seja, quando a consola de desligar por completo (retirar a bateria) não obriga a refer todo ou parte do processo.

Agradeço a V/ disponibilidade em ajudar.

Malhão.

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Malhao escreveu:Boas,

No caso da Slim 3004 com OFW 5.03 ou DC inferior a 8C a instalação de um CFW é muito complexo ou nem por isso ? Já li post sobre isso mas fiquei com algumas duvidas.
Já agora esta alteração é definitiva ? ou seja, quando a consola de desligar por completo (retirar a bateria) não obriga a refer todo ou parte do processo.

Agradeço a V/ disponibilidade em ajudar.

Malhão.

Nenhuma PSP 300X (3000, 3001, etc) dá para desbloquear definitivamente, só através de um CFE (Custom Firmware Enabler) ou seja cada vez que desligas a psp ele vai-se e tens de o activar novamente.

Já agora nenhuma PSP 300x tem Data Code inferior a 8C.
E a instalação de um CFE não é muito complexa, não precisas de bateria pandora nem nada disso, tens é de ter o OFW 5.03.

Abraços.
Pilha

http://virtual-gsp.net

cffc8

cffc8
USER
USER

que eu conheça nao dao todas Wink [Ajuda] alguma psp nao da para chipar? Icon_biggrin

Malhao

Malhao
Novato
Novato

Boas Tardes,

Agradecido pela ajuda. Na serie 2000 acontece o mesmo ?

Obrgd.
Malhão

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Malhao escreveu:Boas Tardes,

Agradecido pela ajuda. Na serie 2000 acontece o mesmo ?

Obrgd.
Malhão

Na serie 2000 podes desbloquear todas as psp definitivamente abaixo do date code 8B (inclusive).

http://virtual-gsp.net

Malhao

Malhao
Novato
Novato

Obrigado Pilha

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos