PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News]Square Enix a contratar para um novo Game Engine

+2
Dark_Wolf
Zeroneo
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

A Square Enix começou recentemente a contratar pessoas para construírem um novo "Game Engine"
Estão a contratar posições como progamadores e artistas técnicos. Todas as posições requerem experiência com Xbox 360 e PS3. E será uma posição para trabalhar em Tóquio.

Muitas pessoas dizem que a imagem do anuncio para as novas posições confirma um remake the FF VII
[News]Square Enix a contratar para um novo Game Engine 166846-japcloud

Fonte.

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

FF VII não digo, mas tambem é possivel mas acredito que a square ja se começou a mexer para um final fantasy XV devido as criticas que este ultimo capitulo nos trouxe...Wink

http://www.anime-zone.pt.vu

GXLINYXS

GXLINYXS
USER Nv.2

Bem que podiam fazer um FFVII mas que desse continuação a historia e não um remake. O.o um do meus sonhos que tenho a 2anos era trabalhar para a square enix quando acaba-se o curso. Mas isso e impossivel.

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

GXLINYXS escreveu:Bem que podiam fazer um FFVII mas que desse continuação a historia e não um remake. O.o um do meus sonhos que tenho a 2anos era trabalhar para a square enix quando acaba-se o curso. Mas isso e impossivel.

Impossível porque? Tudo é possível, se fores bom e te esforçares podes um dia conseguir ir trabalhar para la.
O teu curso é de que?
Eu espero um dia conseguir trabalhar numa empresa como a Squeenix, ou na própria Squeenix!! Eu curtia trabalhar para eles como designer ou mesmo só como modelador 3D. Acho que sou bom nessa área e também já ando a aprender japonês, espero um dia conseguir singrar no mundo do design de videojogos, ou mesmo em design do produto, de qualquer das formas o Japão é forte em qualquer um desses pontos.

Quando à imagem querer dizer que eles vão fazer um FFVII, highly doubt it. A square esta sempre a trazer o FFVII a baila que já sabem que causa sempre um alvoroço...mas acho que ainda não é para agora que teremos um remake do FFVII, talvez um ou dois anos mais e saia qualquer coisa... de qualquer maneira o techdemo, e o final do Crisis Core indicam que eles estão a trabalhar nisso!

GXLINYXS há sequelas do FFVII, como o Dirge of Cerberus, e prequelas (prequels? :S) como o Crisis Core.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Façam o final fantasy VII por favor, isto já me pareçe uma novela, ora parece que se vai confirmar o jogo FFVII , ora aparecem eles para nos darem o desgosto de não querem que ele saia.
Um dia tem que sair de certeza, e eu irei comprar este jogo logo que sair ( primeiro tenho de comprar a consola ).
É bom que eles inovem as pessoas lá na empresa deles mas espero que os jogos não sofram para pior por causa disso, pode haver uma degradação para pior na qualidade nos jogos, mas nunca se sabe e até pode ser ao contrario (que é o mais provavel ).

_GM_

_GM_
USER Nv.3

eu duvido que façam neste momento o remake..

eles têm alguns projectos para desenvolver... FFXIV, Kingdom Hearts 3, FFXIII Versus... etc...

e tambem já disseram que fazer um remake do FFVII ia levar algum tempo.. e com já o minimo 3 grandes projectos para desenvolver.. não é agora que vão fazer o remake...

no entanto.. não quer dizer que nunca o vao fazer... eles gostariam de fazer o remake do jogo.. e já trocaram umas ideias para o remake.. apenas não está nos planos da Square... por enquanto..

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

_GM_ escreveu:eu duvido que façam neste momento o remake..

eles têm alguns projectos para desenvolver... FFXIV, Kingdom Hearts 3, FFXIII Versus... etc...

e tambem já disseram que fazer um remake do FFVII ia levar algum tempo.. e com já o minimo 3 grandes projectos para desenvolver.. não é agora que vão fazer o remake...

no entanto.. não quer dizer que nunca o vao fazer... eles gostariam de fazer o remake do jogo.. e já trocaram umas ideias para o remake.. apenas não está nos planos da Square... por enquanto..

Bem, então assim vamos ter que esperar mais algum tempo.
Eu ficarei feliz quando eles confirmarem que estão a trabalhar no FFVII, e direi HALLELUJAH.

_GM_

_GM_
USER Nv.3

zamnato77 escreveu:

Eu ficarei feliz quando eles confirmarem que estão a trabalhar no FFVII, e direi HALLELUJAH.

e mais feliz ficarei se lançarem tambem pra Xbox 360 ou pra PC [News]Square Enix a contratar para um novo Game Engine Icon_biggrin

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

_GM_ escreveu:
zamnato77 escreveu:

e mais feliz ficarei se lançarem tambem pra Xbox 360 ou pra PC [News]Square Enix a contratar para um novo Game Engine Icon_biggrin

Para o pc não sai de certeza.
Agora para a xbox 360 deve de sair.

_GM_

_GM_
USER Nv.3

zamnato77 escreveu:
_GM_ escreveu:
zamnato77 escreveu:

Pode sair pra 360, visto que o FFXIII tambem saiu... mas pode tambem sair pra PC visto que a versão da PS1 tambem saiu pra PC

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

_GM_ escreveu:
zamnato77 escreveu:
_GM_ escreveu:
zamnato77 escreveu:

Pode sair pra 360, visto que o FFXIII tambem saiu... mas pode tambem sair pra PC visto que a versão da PS1 tambem saiu pra PC

Isso era antigamente senão o FFX também saía para o pc e não saiu, senão também o FFXIII saía para o pc, e não irá sair, por isso é pouco provavel que o FFVII saia para o pc.
O que me interessa é que ele saia independentemente da plataforma e que seja bem feito, talvez sejam feitos por estes novos programadores contratados pela square enix.

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

zamnato77 escreveu:O que me interessa é que ele saia independentemente da plataforma e que seja bem feito, talvez sejam feitos por estes novos programadores contratados pela square enix.
Zeroneo escreveu:A Square Enix começou recentemente a contratar pessoas
para construírem um novo "Game Engine"

Pelo que diz na noticia os novos programadores vão ser contratados para fazer um 'motor de jogo' e não um jogo.

Eu acho que eles independente do que dizem estão a trabalhar no assunto, visto que lançaram aquele tech demo, e vendo o final do Crisis core! Não acredito é que o jogo saia (ou esteja pronto) tão cedo, visto que também eles tem outros títulos de topo para lançar como disse o _GM_.
De qualquer das formas quando o jogo sair estamos aqui todos para o jogar!

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Eu estou á espera que essa maravilha saia, eu e mais uns quantos, irá ser um grande jogo ( espero que sim ).

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos