PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Como desbloquear psp 1001 com firmware 5.51

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

speed69

speed69
Novato
Novato

ola amigos socorro estou com um psp 1001 com firmware 5.51 bloqueado. Pelo amor de deus como eu faço para desbloquealo eu preciso de alguma firmware diferente algum programa ou realmente preciso da bateria de pandora eu tenho de mecher na minha bateria ou vou precisar de outra.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

speed69 escreveu:ola amigos socorro estou com um psp 1001 com firmware 5.51 bloqueado. Pelo amor de deus como eu faço para desbloquealo eu preciso de alguma firmware diferente algum programa ou realmente preciso da bateria de pandora eu tenho de mecher na minha bateria ou vou precisar de outra.
Para a próxima acrescenta TAG ao título.Segue este tutorial.

Cumprs!

speed69

speed69
Novato
Novato

bom amigo segui esse tutorial mais quando dou start no pandora deluxe da o seguinte erro: problem with ipl.ppd oq eu posso fazer por favor me ajude

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se tiveres a usar o windows 7 experimenta usar o xp se puderes que ja da

speed69

speed69
Novato
Novato

coloquei o xp no meu computador deu tudo serto mais não sei como executar o dc 8 o programa aparece no psp mais quando aperto x da dados conrompido o cartão magico esta pronto? por favor me ajuda obrigado.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

speed69 escreveu:coloquei o xp no meu computador deu tudo serto mais não sei como executar o dc 8 o programa aparece no psp mais quando aperto x da dados conrompido o cartão magico esta pronto? por favor me ajuda obrigado.

Depois de teres criado o Magic MS tens de o usar juntamente com uma bateria pandora.
Se não tens bateria pandora vais ter de arranjar.Ou compras ou transformas através de software usando uma psp já com CFW.

O magic ms parece-me bem.Se não deu erros durante o pandora deluxe deve estar bem...

speed69

speed69
Novato
Novato

certo amigo até aqui tudo bem, eu tenho a bateria de pandora comprei ela na internet é a quela tool 3.6v 1800mah pandora battery coloco ela no psp e ligo ele mais na hora de executar o pandora installer da dados corrompidos eu não sei o q fazer é um psp modelo 1001 fat eo outro 2000 slin japones oque vc me indica a fazer dede já agradeço a sua atenção e sua paciencia

speed69

speed69
Novato
Novato

amigo fiquei fusando no fat e deu certo uma coisa aparecel o menu do tutorial ai faço oque pede no tuto faço a primeira opição ai ele pede para reiniciar pronto e ai oque eu faço executo pandpra installer ele ainda não roda isos e no slin não aconteçe nada.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

speed69 escreveu:amigo fiquei fusando no fat e deu certo uma coisa aparecel o menu do tutorial ai faço oque pede no tuto faço a primeira opição ai ele pede para reiniciar pronto e ai oque eu faço executo pandpra installer ele ainda não roda isos e no slin não aconteçe nada.

Portanto na psp fat corre o Despertar del cemiterio até 100% e depois reinicia a psp,normal,é sinal que está tudo.
Nesta psp vais formatar um memory stick.A psp vai criar ao formatar várias pastas no Ms.Explora o ms e dentro da pasta ISO na raiz,vais colocar os ISO´s ou CSO´s sacados.

Se a slim não reage a bateria pandora e magicms como a fat o mais provavel é ser uma slim recente e ter uma Motherboard mais dificil de crackar.Faz assim...tira a bateria da slim e olha para dentro da psp.TEns lá indicação de "DATE CODE".Não pode ser superior a 8B para funcionar com bateria pandora...

Conta coisas.

10[Ajuda]Como desbloquear psp 1001 com firmware 5.51 Empty PSP model 1003,, versao 5.51 Qui 23 Dez - 1:48:56

godapsp

godapsp
Novato
Novato

alguem pode dizer se exite desbloqueio para modelo 1003 , com atualizacao 5.51,, nao consigo achar uma resposta coerente,, se alguem poder me ajudar ,, valew

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim existe mas precisas de uma bateria pandora

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos