PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Tem como Desbloquiar meu psp?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bott

Bott
Novato
Novato

[Ajuda] Tem como Desbloquiar meu psp? Icon_question [Ajuda] Tem como Desbloquiar meu psp? 19776902O psp e um slim modelo 2001 nao consigo achar o data code nele pois num tem/ O numero do serial come sa com H Issu e bom!? A outra coisa ele ta com 6.20 meu irmao atualizou ele ¬¬ antes era 5.03 vou postar uma foto da parte de tras dele nao e a dele mesmo mais e igual

Última edição por Bott em Seg 8 Mar - 16:24:00, editado 2 vez(es)

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá e sê bem-vindo ao fórum, bem para saber se a tua PSP é desbloquável é preciso saber se ele é uma FAT (1000), SLIM (2000) ou a 3000, e saber o respectivo Date code, para saberes o date code precisas de tirar a bateria e ver o date code.
Mete aqui o modelo da tua PSP e o date code.
Abraços

Bott

Bott
Novato
Novato

MEu primero POst foi editado Antes eu tava apavorado agora da pra intender Vlws ai se alguem pode me dar uma lUz [Ajuda] Tem como Desbloquiar meu psp? Icon_sad

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

A tua PSP veio do Japão directamente com diz foi em jun 2001 o fabrico da para desbloquear com o DC8.

como esta com 6.20 tens de arranjar alguém com a bateria de pandora ou comprar uma depois fazer o que esta aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bott

Bott
Novato
Novato

Eu tirei o Pino Do chip da baterial e talzz mais NAo funciona nao entra no menu pandora

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Não chega meter a bateria em pandora, também tens de criar o Magic Memory stick e meter lá o despertar del cemiterio 8 (DC8).
Neste tópico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mencionado pelo reiouros, segue a parte de "Criar o magic memory stick".

Bott

Bott
Novato
Novato

Eu criei o MS magico com o dc8 e nao entra meu psp nao inicia sozinho mesmo fazendo a bateria pandora

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Não terás feito mal? Tenta comprar uma, são baratas e eficazes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos