PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Vem ai a PSP PHONE

+12
Zamnato
Leite28
ric20007
Recover
Ne-Ne
cezarony
Dark_Warrior
Expacman
DarK_DeviL
xXSantyagoXx
mentorman
xoranex
16 participantes

O que acham da psp phone?

[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Vote_lcap32%[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Vote_rcap 32% [ 12 ]
[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Vote_lcap11%[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Vote_rcap 11% [ 4 ]
[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Vote_lcap37%[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Vote_rcap 37% [ 14 ]
[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Vote_lcap3%[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Vote_rcap 3% [ 1 ]
[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Vote_lcap17%[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Vote_rcap 17% [ 7 ]
Total de votos : 38

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Dom 7 Mar - 12:26:01

xoranex

xoranex
USER Nv.2

Sony está a preparar um PSP
Phone?

A Sony estará a preparar um Playstation Portable Phone. Quem o diz é o
Wall Street Journal que diz ter recebido informações seguras de
algumas fontes.

[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Psp-334e

É um dos rumores mais constantes da Internet. Desta vez, a informação
assume contornos mais sérios porque provém de um órgão de comunicação
reconhecido. O Wall Street Journal diz ter recebido a notícia de
fonte segura, que confirma que a Sony está mesmo a desenvolver um
telemóvel integrado na PSP. Segundo as mesmas fontes, o PSP Phone faz
parte de uma estratégia da Sony que pretende aproveitar sinergias entre
as várias plataformas que a empresa possui. Por exemplo, a Playstation
Network e a SonyEricsson (a divisão de telefones).

Não são divulgadas quaisquer datas para o lançamento do produto ou um
possível preço.

Fonte:Exame Informatica

O que acham?

2[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Dom 7 Mar - 12:44:25

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Acho que não passa de um rumor..

[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Psp-phone-2

Como podes ver pela imagem em 2008 já havia fotos de um suposto PSP PHONE e até agora ainda não se viu nada xD

3[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Dom 7 Mar - 13:49:21

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

acho que não passa de um rumor, e acho que se a sony fizesse tal coisa não iria ter lucros..

4[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Dom 7 Mar - 14:19:35

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

pois não passa de um rumor como os colegas acima disseram

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

6[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Dom 7 Mar - 22:02:50

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Esse rumor já é bastante antigo e nunca deverá passar disso mesmo.

7[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Dom 7 Mar - 22:24:43

cezarony

USER Nv.4

Pois não passa de um rumor e não sei o que é que um telemóvel+PSP tem haver com um iPad que é mais um tablet+iPod Touch.
E não se esqueçam que para além de na altura do lançamento do suposto PSPhone o iPad já terá sido lançamento a algum tempo e nunca terá o mesmo renome que tem um produto da Apple.

8[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Dom 7 Mar - 22:35:51

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

bem, rumor ou nao, nao sei, mas se sair uma...fico tentado em comprar!!xD

9[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Dom 7 Mar - 22:40:55

Recover

Recover
USER Nv.4

Estes rumores já se ouviam msmo antes do lançamento da PSP. Ouve muitas revistas e sites de informática que lançaram o rumor de que seria uma hipótese bastante aceitavel caso a PSP, como hoje a conhecemos, tivesse um telefone integrado. Eu acho que seria uma boa maneira de salvar a PSP do abismo. Embora confesso sacar alguns jogos que não tenho oportunidade de comprar, não quero que a portátil da Sony tenha o mesmo fim que a Dreamcast.

Não seria de todo uma má ideia mas perderia um pouco para o público infantil já para não falar de que teriam de repensar o design da consola muito bem.

Mas penso que se o fizerem é muito provável que a PSP Phone [se é que algum dia irá existir] siga o mesmo desenho da PsP Go! com um ecrã deslizante.

10[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Dom 7 Mar - 23:02:39

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Eu acho que isto é apenas um rumor infundado, e este rumor já é antigo apesar de ter sido "ressuscitado" agora, e se for verdade a SONY devia pensar em melhorar a segurança da PSP, e dos seus jogos ,o que parece impossível, mas não perdem nada em tentar.

11[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Dom 7 Mar - 23:30:36

cezarony

USER Nv.4

Eu não o vou comprar pois na altura(2586) já terei um pc incorporado na mão XD
Agora mais a sério eu no próximo mês vou adquirir um iPad e já tenho um iPhone por isso não vejo a utilidade deste suposto PSPhone.

12[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Seg 8 Mar - 0:05:03

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Eles tinham feito um telemóvel com ligação ao XMB, agora um PSPhone...
Deve ser fixe, e acho que se for bem feito deve arrasar o mercado de 'jogos' do iPhone/iPod/iPad...
Só espero é que eles não se esqueçam de pôr suporte a aplicações de terceiros...
Cumps!

14[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Seg 8 Mar - 12:08:50

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Isso provavelmente seria incorporado na nova psp , tipo psp2? Ou era mais uma sequela da pspGO.
EXPACMAN é normal, eu também tenho o meu nick na assinatura dos outros mas só eu é que vejo, OK, a mesma coisa se aplica a ti só tu é que vês isso.

15[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Seg 8 Mar - 13:08:39

_GM_

_GM_
USER Nv.3

Expacman escreveu:só uma duvida que nao tem nada haver com o tópico. . . Porque raio todos tem o meu nick na assinatura da vossa conta? [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Icon_scratch

com essa eu me ri [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Icon_razz [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Icon_razz

anyway.. acho que é uma boa manobra por parte da Sony.. talvez eu a compre.. eu ja tenho uma PSP.. mas como nao tenho nada pa jogar e tenho uma Xbox 360 "parada".. vou vender a minha PSP SLim e depois num futuro proximo compro uma nova PSP.. talvez essa que possivelmente vão fazer..

17[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Qua 10 Mar - 17:57:55

BossMP

BossMP
USER Nv.4

Isso, cá para mim, vai sair uma grande asneira (como a Go!)!

18[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Qua 10 Mar - 18:04:28

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

BossMP escreveu:Isso, cá para mim, vai sair uma grande asneira (como a Go!)!

Concordo, vai ser mais um erro da parte da sony.

19[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Qua 10 Mar - 23:44:23

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu espero bem que a Sony não lance isto! Era da maneira que ainda se enterravam mais... :S

Primeiro pensem nas falhas que este produto ia ter.
-Imaginem o quão rápido a bateria de uma PSP + Phone iria acabar!
-Imaginem sempre que recebiam uma mensagem ou um telefonema teriam que interromper o vosso jogo para atender (ou por em espera). Havia de ser bonito se estivessem a jogar online ou em rede!! Ou ainda era mais bonito se estivessem a jogar um fighter e estavam a duas teclas de sacar o daqueles combos ultra hard com mais de 15 botões, e pausava o jogo por causa da vossa mãe a telefonar!...-.-
-Ou imaginem que querem ir sair a noite, ninguém sai a noite sem o telemóvel, por norma, mas se o telemóvel fosse a PSP, quem é que queria ir para a noite com uma PSP no bolso?? Not me......
-Alem disso quem quer comprar um telemóvel, não ia comprar uma PSP, e quem quer comprar uma PSP, não anda a procura de telemóvel, normalmente, visto que quase toda a gente tem um telemóvel hoje em dia e visto que um PSP + Phone com certeza iria ter um custo elevado! Ou seja a PSPphone ia procurar um publico muito restrito que precisaria de uma PSP e de um telemóvel ao mesmo tempo. Não é com certeza a melhor estratégia de marketing.

Por outro lado, pensem que os telemóveis, hoje em dia, são cada vez mais pequenos e finos! Nenhum telemóvel tem tamanho o suficiente para conter um UMD loader!! Ou seja, a sony ao fazer uma PSPphone ira ter que, mais uma vez, optar pelo formato digital! Não me parece que depois da PSP Go a Sony vá cometer o mesmo erro tão cedo! (Espero bem que não!!)
Eu acho que a sair uma PSP phone é o fim da Sony no mundo das consolas. Pelo menos dos Handhelds.

A quem ainda assim acha que a PSP Phone é uma boa ideia, só lhes digo para pensarem neste assunto: Nokia N-GAGE. Wink

20[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Qui 11 Mar - 0:07:21

lukazduarte

lukazduarte
USER
USER

poh os cara sao burro nao é um PSP PHONE e sim Playstation Phone nao vai rodar jogos de PSP mas de PSOne

21[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Qui 11 Mar - 0:16:35

Recover

Recover
USER Nv.4

rocka escreveu:Eu espero bem que a Sony não lance isto! Era da maneira que ainda se enterravam mais... :S

Primeiro pensem nas falhas que este produto ia ter.
-Imaginem o quão rápido a bateria de uma PSP + Phone iria acabar!
-Imaginem sempre que recebiam uma mensagem ou um telefonema teriam que interromper o vosso jogo para atender (ou por em espera). Havia de ser bonito se estivessem a jogar online ou em rede!! Ou ainda era mais bonito se estivessem a jogar um fighter e estavam a duas teclas de sacar o daqueles combos ultra hard com mais de 15 botões, e pausava o jogo por causa da vossa mãe a telefonar!...-.-
-Ou imaginem que querem ir sair a noite, ninguém sai a noite sem o telemóvel, por norma, mas se o telemóvel fosse a PSP, quem é que queria ir para a noite com uma PSP no bolso?? Not me......
-Alem disso quem quer comprar um telemóvel, não ia comprar uma PSP, e quem quer comprar uma PSP, não anda a procura de telemóvel, normalmente, visto que quase toda a gente tem um telemóvel hoje em dia e visto que um PSP + Phone com certeza iria ter um custo elevado! Ou seja a PSPphone ia procurar um publico muito restrito que precisaria de uma PSP e de um telemóvel ao mesmo tempo. Não é com certeza a melhor estratégia de marketing.

Por outro lado, pensem que os telemóveis, hoje em dia, são cada vez mais pequenos e finos! Nenhum telemóvel tem tamanho o suficiente para conter um UMD loader!! Ou seja, a sony ao fazer uma PSPphone ira ter que, mais uma vez, optar pelo formato digital! Não me parece que depois da PSP Go a Sony vá cometer o mesmo erro tão cedo! (Espero bem que não!!)
Eu acho que a sair uma PSP phone é o fim da Sony no mundo das consolas. Pelo menos dos Handhelds.

A quem ainda assim acha que a PSP Phone é uma boa ideia, só lhes digo para pensarem neste assunto: Nokia N-GAGE. Wink

Metam os olhos nisto... Excelente ponto de vista! Estou totalmente de acordo.

22[Noticia] Vem ai a PSP PHONE Empty Re: [Noticia] Vem ai a PSP PHONE Qui 11 Mar - 1:42:14

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

lukazduarte escreveu:poh os cara sao burro nao é um PSP PHONE e sim Playstation Phone nao vai rodar jogos de PSP mas de PSOne

Desculpa, mas quem és tu para chamar burro a quem quer que seja? Começa a ser educado e a escrever direito antes de mais nada.

Eu já li na Kotaku que o a Sony vai lançar um smartphone capaz de correr jogos da Playstation. Mas da mesma forma li na IGN e na GameSpy que é um 'PSP phone'.
Segundo a noticia oficial, não refere nem uns nem outros. Por isso, se fizeres favor, diz-me quem és tu para nos chamar de burros por lhe chamarmos PSP phone.

Recover escreveu:Metam os olhos nisto... Excelente ponto de vista! Estou totalmente de acordo.

Thanks Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos