PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS

+22
castelvelina
marco60
edu.steam
munir_vampire
joker_kun
didy
jhonyfuego
Ivansilva
pauloacsilva
Onixx
masterroger
Chrisden Ark
BrunoPSN'
Man
tonyzinho
Guilhax123
YakinYakin
Zamnato
xikodinis
tatiana
Lord Vaider
DarK_SharK
26 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Top 10 Semanal

[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap6%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 6% [ 6 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap4%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 4% [ 4 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap5%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 5% [ 5 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap9%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 9% [ 10 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap17%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 17% [ 18 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap8%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 8% [ 8 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap3%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 3% [ 3 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap2%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 2% [ 2 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap1%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 1% [ 1 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap12%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 12% [ 13 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap7%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 7% [ 7 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap6%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 6% [ 6 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap2%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 2% [ 2 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap4%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 4% [ 4 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap2%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 2% [ 2 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap2%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 2% [ 2 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap4%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 4% [ 4 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap2%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 2% [ 2 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap3%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 3% [ 3 ]
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_lcap4%[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Vote_rcap 4% [ 4 ]
Total de votos : 106

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

6/3/2010 - Top Semanal
Podes votar nos teus jogos favoritos, para melhorarem a sua posição no Top 10 que cada semana vamos lançar. Os votos correspondem a 50% do valor do Top.

O top semanal é sempre actualizado aos sábados ou domingos.

Contribui com o teu voto a cada semana!

http://www.psp-news.org

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Top de 6/3/2010 a 12/3/2010
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Superi11
1
God of War 3
Socom Bravo 3
PSP
9,8=
2
Battlefield Bad Company 2
Avatar
PC  X360  PS3
9,6=
3
Final Fantasy XIII
Final Fantasy Agito XIII
PSP
9,5=
4
Heavy Rain
Naruto: Ultimate Ninja Heroes 3
PSP
9,4+
5
Aliens vs Predator
God of War III
PS3
9,2+
6
StarCraft 2: Wings of Liberty
Final Fantasy XIII
PS3 X360
9,2+
7
Assassin's Creed 2
New Super Mario Wii
Wii
9,0=
8
Napoleon: Total War
Monster Hunter Freedom Unite
PSP
8,9New
9
BioShock 2
Naughty Bear
X360  PS3
8,7New
10
Dante’s Inferno
Assassin's Creed II
X360  PS3  PC
8,6-
[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Inferi11

http://www.psp-news.org

Lord Vaider

Lord Vaider
Novato
Novato

Call of duty Modern Warfare 2, pra mim nota mil...

tatiana

tatiana
Novato
Novato

ola!!! eu queria saber cmo se faz o download do gta vice city??? alguem me pode explicar..

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

tatiana escreveu:ola!!! eu queria saber cmo se faz o download do gta vice city??? alguem me pode explicar..

Boas que tal procurar no google? Rolling Eyes

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

tatiana escreveu:ola!!! eu queria saber cmo se faz o download do gta vice city??? alguem me pode explicar..


Procura no site da espalpsp, deve estar lá, mas como xikodinis já disse basta procurar no google.

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

a serio e que eu nao percebo as pessoas nao devem procurar antes de meter aqui, Pessoal pesquisem primeiro antes de postarem alguma coisa

YakinYakin

YakinYakin
USER
USER

God of War III

http://www.neobux.com/?r=YakinYakin1

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

Call of duty Modern Warfare 2 ta ganho !! [Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Icon_biggrin

tonyzinho

tonyzinho
Novato
Novato

Desculpa podiam me dizer como se faz para meter jogos na psp

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

tonyzinho escreveu:Desculpa podiam me dizer como se faz para meter jogos na psp

Neste topico não é para se pedir ajuda.........
Tens de ter a psp destravada para correr jogos.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Amigo, qual é a tua de por essa questão aqui???
Parece que não pensam... Tem seccoes adequadas para isso sabias?
metes na Pasta ISO(ela tem de ter custom firmware AKA CFW).
Cump.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Man escreveu:Amigo, qual é a tua de por essa questão aqui???
Parece que não pensam... Tem seccoes adequadas para isso sabias?
metes na Pasta ISO(ela tem de ter custom firmware AKA CFW).
Cump.


Sabemos que ele se enganou, mas também não é preciso falar dessa maneira para o User, até porque ele só tem uma mensagem.
È certo que devem ler as regras antes de andarem a postar.

BrunoPSN'

BrunoPSN'
Novato
Novato

Sonic Clasicoooo ... !!! Mto lokoo ... Very Happy [b]

Chrisden Ark

Chrisden Ark
USER
USER

To jogando e acho que merecia ir pro top Darksiders

masterroger

masterroger
USER
USER

Podes pôr um voto no monster hunter freedom unite, melhor jogo de sempre para psp [Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Icon_king , (pc já digo cod mw2 [Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Icon_biggrin )

Onixx

Onixx
USER Nv.3

God of War III

http://gamestorrent-br.blogspot.com/

pauloacsilva

pauloacsilva
Novato
Novato

Call of duty Modern Warfare 2

Ivansilva

Ivansilva
Novato
Novato

God of War III the best!!!! cheers

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

God of war 3 ;D

didy

didy
USER Nv.4

God Of War o melhor de certeza!!!!

joker_kun

joker_kun
Novato
Novato

to perdidão , mas gosto do novo naruto Very Happy

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

uncharted 2

edu.steam

edu.steam
USER
USER

Call of duty Modern Warfare 2 king

25[Jogo] Top 10 de Jogos Semanal - PSP-NEWS Empty [Jogo] Top 10 de Jogos Semanal ! Dom 17 Out - 15:49:49

marco60

marco60
USER Nv.3

Dark_Shark eu conheço voce .varias vezes aqui no forum voce me ajudou muito , eu naum tinha conta mas via os tutoriais

http://www.hackers-informaticos.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos