PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker]Fim do EVOPT *Desmentido*

+4
D'Rr$
Ne-Ne
danielduarte
Peterson
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Tracker]Fim do EVOPT *Desmentido* Empty [Tracker]Fim do EVOPT *Desmentido* Sáb 6 Mar - 11:57:26

Peterson

Peterson
USER Nv.3

Boas!!!
Hoje recebio uma mensagem a anunciar o fim do EvolutionPT
Ta aqui a mensagem:

[Tracker]Fim do EVOPT *Desmentido* Capturarol

Com muita pena que digo isto
[Tracker]Fim do EVOPT *Desmentido* Icon_mad [Tracker]Fim do EVOPT *Desmentido* Icon_cry

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Essa noticia é falsa, pois ontem na box de chat deles havia muita gente a receber essa mensagem entre outras com asneiras e afins e foi desmentido pelos administradores nesse momento pois eras quem anda a piratear o site que tinha roubado a conta de um membro do staff e estava a enviar isso, e o site de estar down é devido a estar alvo de um ataque

Peterson

Peterson
USER Nv.3

brgd
fico mais aliviado [Tracker]Fim do EVOPT *Desmentido* Icon_biggrin
nao têm mais nada que fazer os hackers

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Acho que era um utilizador chamado evo (se nao me engano) que estava a hackear o site e alem disso ficou garantido ontem pelos administradores que o site actualmente tinha backups recentes, por isso sem stress, o mais provavel é voltar ainda este fim de semana

Peterson

Peterson
USER Nv.3

fixe
viva o EVOPT [Tracker]Fim do EVOPT *Desmentido* Icon_cheers
mas esse user era o que tava a fazer os ataques todos ou gamaram a conta??

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

realmente ja me tou a passar com os hackers...epa,vao pa outro lado qualquer!! quero sacar qualquer coisa e ja nem posso...

D'Rr$

D'Rr$
USER Nv.3

Pessoal alguem consegue entrar no evopt e o sceneRush? e que eu nao consigo

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O scene sempre consegui entrar e agora o evo esta de volta outra vez. Acho que conseguiu roubar uma conta

galinha69

galinha69
USER Nv.3

a mim desabilitaram-me a conta --'

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tinhas conta a algum tempo nao era? Experimenta esperar ate mais tarde para ver se o problema se resolve por si so senao so falando com alguem de la

galinha69

galinha69
USER Nv.3

ya tinha, ja a mais de ano e tal...

eu disse umas cenas ao hacker e ele lixou-me --'

mas antes disso tirei logo print a conta

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Fizeste como eu tambem tirei um print lol
Logo o site ja deve estar em ordem e ai quando tiver se mesmo assim nao tiveres a tua conta manda me uma MP que eu falo com um administrador para te resolver o problema

galinha69

galinha69
USER Nv.3

eu tava a assistir em directo a cena, aos torrents a desaparecerem-me. e disse umas merdas ao hacker, que ja se tinha apoderado de algumas contas...

e pronto, desabilitou-me.

de uploader passei a banido. lol

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Voltou a ficar off, devem estar a organizar tudo. Ya tambem vi o pessoal a escrever la no forum e depois o gajo apagava o que escreviam, mas o que importa é que o site vai voltar sempre por mais ataques que sofra

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

danielduarte responde a minha PM sff

esse tracker é fixe??

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao te mandei ainda pois aquilo ainda esta em remodelaçao, amanha no maximo mando-te. Sim é, é um dos melhores sites nacionais

galinha69

galinha69
USER Nv.3

pra mim é o mlhor nacional...

por ser tao bom, é que é alvo de inveja e depois os trackers concorrentes atacam-no

_GM_

_GM_
USER Nv.3

ja conhexo exe tracker há 5 anos!

e como fui banido 2 vezes (uma por ma conduta no chat e outra por mau racio).. e a minha 3ª conta já está activa há 3 anos

é bom tracker.. nem sempre tem la o que eu quero.. mas vale a pena.. o meu preferido é o torentleech porque eu tenho otimas velocidades (max 1.4MB/s)

galinha69

galinha69
USER Nv.3

Olá a todos.

Como têm visto temos sido alvos de sucessivos ataques por parte da
concorrência!

Todos os mails recebidos, e mensagens enviadas a dizer que o site vai
fechar, mails para se registarem noutros sites, e coisas do género devem
por isso ser ignorados.

O site não vai fechar, e a prova disso, é que está novamente online!

Ficará ao critério de cada um ignorar ou não essas mensagens.

Terá que recuperar a password da sua conta para fazer login por
motivos de segurança!

Sem mais

EvoPT Staff

_GM_

_GM_
USER Nv.3

yah ta tudo fixe.. mas alguem ja conseguiu recuperar a sua password??? é que eu vou pra recupera-la e diz "Nada Encontrado"...

D'Rr$

D'Rr$
USER Nv.3

A mim também me diz isto. O evoPT é alvo de muito ataque o que faz preferir o SceneRush

galinha69

galinha69
USER Nv.3

D'Rr$ escreveu:A mim também me diz isto. O evoPT é alvo de muito ataque o que faz preferir o SceneRush

é mesmo isso que eles querem...

deitam abaixo o evopt, mandam pm aos users do evopt a fazer publicidade ao scne-rush...

gente parva, e criminosa

_GM_

_GM_
USER Nv.3

eu ca fico feliz com o torrentleech.. a sacar torrent com velocidades a 1MB/s..

galinha69

galinha69
USER Nv.3

_GM_ escreveu:eu ca fico feliz com o torrentleech.. a sacar torrent com velocidades a 1MB/s..

eu ca fico com o sceneacess e com o gft onde tens velocidade iguais superiores e as cenas saem primeiro la...

ja pra nao dizer que o gft é no ratio

_GM_

_GM_
USER Nv.3

depois quando alguem conseguir recuperar a password.. que diga..

k agora vou acabar o Resistance Retribution da PSP (pra ver se vendo a PSP.. talvez)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos