PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguns EBOOTS de PSX não dão som?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

Reparei que dois dos jogos que saquei ultimamente não dão som, aliás, os unicos sons que se ouvem são no quadro das opções e nas selecções das personagens, mas de resto nãos e ouve mais nada.

Será por os jogos serem americanos e não europeus? :/

Se alguém souber a causa, agradeço.
Abraço!

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao te esqueças de meter tag no titulo sff
Sacas e convertes para eboot ou entao ja sacas em eboot? Se fizeres a segunda em principio deve ser dos jogos mas acho que eziste um popsloader que garante mais fiabilidade dos jogos psx mas isso depende do teu firmware

3Alguns EBOOTS de PSX não dão som? Empty Compatibilidade Sáb 6 Mar - 8:15:57

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

danielduarte escreveu:Nao te esqueças de meter tag no titulo sff
Sacas e convertes para eboot ou entao ja sacas em eboot? Se fizeres a segunda em principio deve ser dos jogos mas acho que eziste um popsloader que garante mais fiabilidade dos jogos psx mas isso depende do teu firmware

É o mais recente, 5.50 GEN d3... Depois de muito pesquisa consegui encontrar um compatível para o meu firmware,
uso o pops 3.71 e fica praticamente tudo a andar de mota \0/

De qualquer maneira obrigado pela tua disponibilidade em ajudar Wink

Abraço

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos