PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido]Downgrade phat 6.0

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Resolvido]Downgrade phat 6.0 Empty [Ajuda]Downgrade phat 6.0 Seg 1 Mar - 21:51:44

Cristiano Barbosa

Cristiano Barbosa
Novato
Novato

Oi pessoal me recomendaram este site para ver se eu consigo resolver o meu problema pois nao tenho tido muita sorte em outros sites...
Eu tenho uma psp phat branca modelo 1004, date code 6b, há um ano um amigo meu fez com que eu pudesse jogar apartir do memory stick, e nao tenho tido problemas ate pouco tempo qd eu me eskeci que eu tinha de utilizar uma actualizaçao custom e nao a oficial e fiz upgrade para o 6.0 oficial... o problema e k eu nao tenho um pandora e nao sei como fazer o downgrade.
Agradecia muito a vossa ajuda... aceito soluçoes com pandora tb, talvez consiga um atraves de amigos

Última edição por danielduarte em Seg 1 Mar - 21:58:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

2[Resolvido]Downgrade phat 6.0 Empty Re: [Resolvido]Downgrade phat 6.0 Seg 1 Mar - 21:56:48

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao te esqueças de meter tag no titulo sff
So tens que seguir este tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas para o seguires precisam mesmo de uma bateria pandora (o hardmode nao é aconcelhavel) por isso ou compras uma ou entao talvez possas converter a tua bateria em pandora atraves de outra psp desbloqueada

3[Resolvido]Downgrade phat 6.0 Empty Re: [Resolvido]Downgrade phat 6.0 Ter 2 Mar - 7:34:16

tegurumadj

tegurumadj
Novato
Novato

Cristiano, eu tenho o mesmo modelo com o mesmo date code.....
o q vc pode fazer é, rodar o chikhen e por alí vc cria um kit pandora com o DC8, e depois vc pega a atualização pra 5.50 GEN-D3

4[Resolvido]Downgrade phat 6.0 Empty Re: [Resolvido]Downgrade phat 6.0 Ter 2 Mar - 16:52:04

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

tegurumadj escreveu:Cristiano, eu tenho o mesmo modelo com o mesmo date code.....
o q vc pode fazer é, rodar o chikhen e por alí vc cria um kit pandora com o DC8, e depois vc pega a atualização pra 5.50 GEN-D3

Ele não pode fazer isso porque a PSP tem o OFW 6.00 e precisava de ter o 5.03 ou abaixo para o poder fazer.

http://www.psp-news.org/

5[Resolvido]Downgrade phat 6.0 Empty thanks Qua 3 Mar - 10:30:10

Cristiano Barbosa

Cristiano Barbosa
Novato
Novato

obrigado sonic2099 vou seguir o tutorial e ver o que eu consigo fazer

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos