PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Quais são as vantagens de ter um custom firmware

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dany bboy

Dany bboy
Novato
Novato

Boas pessoal!
Eu tenho uma psp com um firmware 6.20.
Gostava de saber as vantagens de ter um custom firmware.
Agradecia ajuda!
Desde já obrigado!

Wink

THEGAME90

THEGAME90
USER Nv.3

A vantagem é que podes jogar qualquer jogo em formato iso ou cso para a psp! Ou seja, jogos "pirateados" ! Se te ajudei clica em thanks por favor.

THEGAME90

THEGAME90
USER Nv.3

E ja agora quando crias um tópico tens de por sempre a TAG para quem nao sabe é o que ta no meio [] ...

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Para a próxima acrescenta TAG ao título.

Dany bboy

Dany bboy
Novato
Novato

Ok!
Então eu gostava de por um custom firmware na psp.
Onde é que posso fazer o download de um?
E qual é o melhor?
Obrigado

THEGAME90

THEGAME90
USER Nv.3

Qual é o modelo da tua psp? Fat,Slim, ou 3000?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Depende se podes mas parece me que nao podes. Qual o date code da tua psp? Tiras a bateria e na psp vais encontrar o date code

Dany bboy

Dany bboy
Novato
Novato

A minha psp é slim (a que saíu a seguir á fat)!
Quando tiro a bateria vejo: model - psp 2004, data code - 8B, serial No. - HC2670136.
É isto!!

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sendo assim consegues desbloquear a psp mas vais precisar de uma bateria pandora (nao é aconcelhado o hardmode a bateria)
O tutorial é este mas como disse vais precisar de uma bateria pandora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer das maneiras para te ajudar mais le tambem este topico pois ajuda a perceber mais sobre a psp e nomeadamente a bateria pandora

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dany bboy

Dany bboy
Novato
Novato

hummmm!
Ok Obrigado novamente!
Mas já ouvi tantas vezes "bateria pandora", mas não sei exactamente o que é. Podem explicar?
Obrigado Wink

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Bateria pandora->bateria modificada que permite pôr a PSP em modo serviço (a bateria pandora liga a PSP automaticamente). Sem o magic memory stick preparado a PSP ligada com a pandora vai mostrar um ecrâ preto

Esta no glossario do segundo topico que te dei, explica tudo muito bem e simplesmente

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

eu já ia dizer que podias desbloquear sem pandora, mas está errado.tens o 6.20 vais ter de usar pandora.e a tua bateria não dá para pandorizar com programas. Como a minha Sad vais ter de fazer hardmod (não aconselhado) ou comprar uma ou se tiveres alguém que empreste melhor.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

So um esclarecimento pois todas as baterias da para pandorizar, o que nao deixa pandorizar é a placa mesmo

Dany bboy

Dany bboy
Novato
Novato

Então é possível...
Ainda Bem!
Malta amanha falamos.
Para me esclarecerem outras coisas.
Mais uma vez obrigado!
Depois se não se importarem gostava que me dessem o vosso email para me ajudarem a pandorizar a bateria e essas cenas.
Ou melhor eu dou-vos o meu email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Xau até amanhã!!
Very Happy

Dany bboy

Dany bboy
Novato
Novato

Pessoal! Há algum risco de por um custom firmware na PSP?
Género estragar ou assim?
Obrigado! Wink

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Risco existe sempre em tudo mas com os problemas que te possam surgir em relaçao a software consegues resolver todos com a bateria pandora agora se for problema de hardware a bateria nao resolve mas isso tambem podes mandar para a sony, mas risco mesmo nao existe pois o processo é 99.99% seguro

Dany bboy

Dany bboy
Novato
Novato

OK!
Então vou tentar chipar a PSP agora!
Razz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos