PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Dante's Inferno videos aos soluços

+5
Zamnato
BlackCat
RC93
chrishomer
Netdragon
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Netdragon

Netdragon
Novato
Novato

Alguem esta a ter o mesmo problema que eu?
Os videos do jogo estão aos soluços e o jogo demora mais de 2 minutos para fazer o load.
É normal ou terei algum problema.
Tenho uma psp slim 2004 8b com o firmware 5.50 Gen D3 Full, cartão original da Sony Magic Gate Mark 2 de 8 Gb.
Obrigado desde já por qq ajuda que possam dar.

Última edição por Masterplayer23 em Seg 1 Mar - 15:59:52, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tag colocada)

chrishomer

USER
USER

de ond evc baixou o game??? ve se é ta aconteçendo isso só no dantes ou em outros tb , tenta faezr o seguinte copia todo o sue material do cartao para o pc formata e recoloca isso ta com cara te problemas nas tramissao dos dados

Netdragon

Netdragon
Novato
Novato

Eu fiz o download do torrent da Espalpsp com o fix , este jogo é o unico em que me acontece isto, já agora quem tem as definições do firmware 5.50 gen D3 , aquelas que definimos quando carregamos no botão "select" no xmb, é que tenho tudo default.

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Netdragon escreveu:Eu fiz o download do torrent da Espalpsp com o fix , este jogo é o unico em que me acontece isto, já agora quem tem as definições do firmware 5.50 gen D3 , aquelas que definimos quando carregamos no botão "select" no xmb, é que tenho tudo default.

Instalaste o CFW 5.50 GEN-D3 Final ?

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

issu também me acontece

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

SatanJrº escreveu:issu também me acontece

Mas é do jogo ou é do firmware?

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Segundo o que  ouvi o ISO daquele site espanhol tem vários problemas. Recomendo a fazerem download de outro sitio.

daysload

daysload
USER
USER

Eu saquei esta release Dantes Inferno EUR PSP-BAHAMUT.
E funciona sem problemas.

Netdragon

Netdragon
Novato
Novato

daysload escreveu:Eu saquei esta release Dantes Inferno EUR PSP-BAHAMUT.
E funciona sem problemas.

Mas temos de nos registar para podermos fazer o download? É que me pede autenticação para aceder ao site que referiste.

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

eu jogo bem e saquei da espalpsp
têm de por aquili em sony 9qualquer coisa porque em m33 so da solucos xD

Netdragon

Netdragon
Novato
Novato

altaair.tas escreveu:eu jogo bem e saquei da espalpsp
têm de por aquili em sony 9qualquer coisa porque em m33 so da solucos xD

Obrigado altaair.tas, penso que era isso mesmo , carregando no botão "select" e alterando a opção "UMD ISO MODE" para "Sony NP9660" e o jogo já fez um load rapidissimo e sem soluços de maior.

Netdragon

Netdragon
Novato
Novato

Uma coisa que notei é que no jogo motogp com a opção "Sony NP9660" o jogo soluça um pouco enquanto que o Dantes funciona na perfeição, se colocar o "m33 driver" , o motogp funciona bem e o dante soluça, conclusão que retirei é que jogos mais antigos tem de ser jogados com a opção "m33 driver", será?

Já alguem notou esta situação e chegou á mesma conclusão?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Depende de jogo para jogo por exemplo a mim so o dantes e outro jogo (acho que era o GT) nao funcionavam bem com o M33 de resto todos funcionam bem novos ou velhos

Netdragon

Netdragon
Novato
Novato

Cheguei a uma altura do jogo em que o dante mata o que supostamente é o pai dele, e a seguir passo para um elevador e o jogo fica num eterno loading e não passa dali.
Já alguem acabou o jogo da versão "espalpsp eur fix"ou ainda ninguem chegou a essa parte?
Queira saber se é problema do iso ou algo na minha consola( tipo cartão ou versão de firm)?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos