PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Qual novo firmware instalar na psp?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FoxWay

FoxWay
Novato
Novato

Boas! De momento possuo o firmware 5.00 M33-4 na minha PSP 1000.

Queria saber qual o mais recente e melhor firmware que me aconselham a instalar e se esse dito aguenta maior parte dos jogos e aonde o posso fazer.

Agradecia também que me dissessem alguns dos melhores títulos que posso jogar com esse tal firmware.

Queria oferecer a PSP a um sobrinho, ele faz anos amanha por isso agradecia respostas rápidas! [Ajuda] Qual novo firmware instalar na psp? Icon_pale

Obrigado,
-Cumprimentos [Ajuda] Qual novo firmware instalar na psp? Icon_wink

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Por enquanto o firmware mais recente é 5.50 genD3, mas alguns jogos não dão.

FoxWay

FoxWay
Novato
Novato

zamnato77 escreveu:Por enquanto o firmware mais recente é 5.50 genD3, mas alguns jogos não dão.

Quais são dos melhores títulos que funcionam ?

O que ele gosta é de PES,GTA,FIFA,NFS,WORMS,etc..

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

FoxWay escreveu:
zamnato77 escreveu:Por enquanto o firmware mais recente é 5.50 genD3, mas alguns jogos não dão.

Esses funcionam todos na versão 5.50 genD3, e acho que também funcionam na vesão 5.00 m33.

FoxWay

FoxWay
Novato
Novato

zamnato77 escreveu:
FoxWay escreveu:

Esses funcionam todos na versão 5.50 genD3, e acho que também funcionam na versão 5.00 m33.

E que mais títulos funcionam ?
O smackdown funciona em qual delas ?
O puto tá aqui ao meu lado xD

EDIT: Posso instalar por cima da versão 5.00 m33?

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

O smackdown funciona bem no 5.50 gen d3, e tambem no 5.00m33 só que com um fix.
Os unicos jogos que por enquanto não funcionam são o kingdom hearts birth by sleep e god eater, o resto acho que funciona tudo.

FoxWay

FoxWay
Novato
Novato

zamnato77 escreveu:O smackdown funciona bem no 5.50 gen d3, e tambem no 5.00m33 só que com um fix.
Os unicos jogos que por enquanto não funcionam são o kingdom hearts birth by sleep e god eater, o resto acho que funciona tudo.

Ok, obrigado!
Posso instalar por cima desta minha versão?
Para instalar essa versão como faço?
Faço download e onde é que ponho o 550.PBP ?

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Isso não sei mas tá aqui o link para fazer o download [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FoxWay

FoxWay
Novato
Novato

ok, obrigado, espero que alguém me esclareça essa dúvida

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Ok, não faça nada sem ter certeza que pode actualizar, porque se não, pode brickar a psp.

FoxWay

FoxWay
Novato
Novato

zamnato77 escreveu:Ok, não faça nada sem ter certeza que pode actualizar, porque se não, pode brickar a psp.

Pois, obrigado.
Espero que alguém me esclareça até hoje a noite..

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Podes actualizar directamente para o 5.50 gen-D3. Basta meteres o ficheiro 550.PBP na raiz do cartao e a pasta update na pasta psp/game

FoxWay

FoxWay
Novato
Novato

Obrigado! Podem fechar [Ajuda] Qual novo firmware instalar na psp? Icon_biggrin

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos