PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]como instalar f oot manager handhelp

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rodi6742

rodi6742
Novato
Novato

ola pessoal ,,, e o seguinte eu saquei o f,manager para a psp ,,, mas nao saiu uma imagem ,,,, mas sim ,,, uma pasta psp/game e um update ,, se alguem me puder explicar ou enviar um tutorial agradeço,,,,

com cumprimentos:
rodi6742 [Ajuda]como instalar f oot manager handhelp Icon_smile

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Para a próxima acrescenta TAG ao título.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O que esta dentro da pasta psp/game? isso em principio é ja o iso mas explorado

rodi6742

rodi6742
Novato
Novato

oi ja consegui copiar ,,, so que agora ,,, ao iniciar o jogo ,,, a psp dix me the game coul not be started(80020148
Código:
)
,, se alguem sabe ,,, resp [Ajuda]como instalar f oot manager handhelp Icon_biggrin [Ajuda]como instalar f oot manager handhelp Icon_smile

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Carrega em select e na opçao umd iso mode mete a opçao M33 e se mesmo assim continuar a nao dar diz nos qual o firmware que tens

cezarony

USER Nv.4

Qual é a tua versão?
Actualiza para o 5.50Gen-D3.

rodi6742

rodi6742
Novato
Novato

eu tenho 5.03 e ja tive m33 e nao da ,, como

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se tens o firmware 5.03 entao tens que actualizar para 5.03 Gen-C. Se tentares actualizar para 5.50 GEn-D3 vais brikar a psp.Qualquer das maneiras vai a definiçoes de sistema e depois informaçoes de sistema e confirma o firmware que tens (mete os numeros todos aqui)

rodi6742

rodi6742
Novato
Novato

agora tenho este
5.03gen-c (full)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Entao se tens esse tens a ultima versao para o teu tipo de placa, sendo assim carrega em select e na opçao umd iso mode mete a opçao M33 que ja fica a funcionar

rodi6742

rodi6742
Novato
Novato

mesmo assim nao da ,,nao sei o que se passa

cezarony

USER Nv.4

Saca o jogo outra vez.
Tenta sacar do:
Spoiler:
O jogo também é pequeno por isso deve ser um instante

rodi6742

rodi6742
Novato
Novato

ola novamente ja saquei ,,, outro mas nao da na mesma ,,, Iso ,,olha como tenho que por o menu do gen-c ,,,e que se vai a baixo ,, nao sei o que se passa ,,,

cezarony

USER Nv.4

Tens o jogo em iso ou cso?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos