PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] - Problema ao actualizar

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] - Problema ao actualizar Empty [Ajuda] - Problema ao actualizar Qua 24 Fev - 8:56:07

ntmm

ntmm
Novato
Novato

Olá pessoal.
Adquiri à bem pouco tempo uma PSP Slim 2003 7c, já com o CFW 3.80 M33-5 e decidi fazer o upgrade para o CFW 5.50 GEN-D3.
Conforme vi neste fórum, fiz o download da versão 5.00 e da 5.50... até aqui tudo bem...
Agora estou a instalar o 5.00 e ele chega aos 99% fica lá um pouco e volta para os 85~86%... e assim sucessivamente... já está nisto à coisa de 5minutos, no mínimo.
A minha conclusão é... já me meti numa grande alhada não foi ? [Ajuda] - Problema ao actualizar Icon_cry [Ajuda] - Problema ao actualizar Icon_cry

Desculpem a noobice [Ajuda] - Problema ao actualizar Icon_redface será que há alguma coisa que eu ainda vá a tempo de fazer? Um recovery ou algo assim no género? ou já só lá vou com uma pandora e cartão de memória preparado?
Obrigado.

2[Ajuda] - Problema ao actualizar Empty Re: [Ajuda] - Problema ao actualizar Qua 24 Fev - 13:20:46

Bad

Bad
USER Nv.3

vc coloko o 5.50 na raiz do memory stick?

[Ajuda] - Problema ao actualizar 385244 BAD

3[Ajuda] - Problema ao actualizar Empty Re: [Ajuda] - Problema ao actualizar Qua 24 Fev - 20:36:42

ntmm

ntmm
Novato
Novato

não, como eu disse, comecei por instalar a 5.00 e só depois iria colocar a 5.50...

4[Ajuda] - Problema ao actualizar Empty Re: [Ajuda] - Problema ao actualizar Qua 24 Fev - 21:02:47

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

É o seguinte podes tentar esperar mais um pouco mas quase de certeza que ja nao vai actualizar logo teras de desligar a psp e quando a desligares vais brikar a psp pois vais interomper uma actualizaçao, mas sendo que tens uma psp com date code 7C entao vais poder usar bateria pandora e acho que é mesmo a tua unica alternativa

5[Ajuda] - Problema ao actualizar Empty Re: [Ajuda] - Problema ao actualizar Qua 24 Fev - 22:16:54

ntmm

ntmm
Novato
Novato

pois... foi o que pensei...
em qualquer dos casos já tenho uma pandora a caminho... a ver vamos como corre... estupidez mesmo... bah...
noobice...

obrigado

ntmm

ntmm
Novato
Novato

desculpem a pergunta parva... mas... é preciso carregar a bateria pandora ?
é que já tenho o MS preparado com o deluxe, etc etc, já tenho a pandora, meto o MS na psp, pressiono L meto a pandora (com L pressionado) e não acontece absolutamente nada...
não deu erro nenhum na preparação/criação do MS... e desliguei o anti-virus na altura para nao haver folias ...
help...

cezarony

USER Nv.4

A luz de power acende-se automaticamente quando metes as Pandora?
Eu nunca consegui criar um MS mágico direito com o Deluxe.

ntmm

ntmm
Novato
Novato

não.. mesmo sem MS não acende luz nenhuma...
meto a bateria e não acontece nada...

cezarony

USER Nv.4

Ou a bateria está estragada ou então tá sem bateria.
Mete a carregar e vê se a luz fica laranja.

10[Ajuda] - Problema ao actualizar Empty Re: [Ajuda] - Problema ao actualizar Sex 26 Fev - 1:05:58

ntmm

ntmm
Novato
Novato

foi o que eu fiz à coisa de 5minutos... a luz ficou laranja, de onde eu depreendo que esteja a carregar...
assim sendo vou para a cama e amanhã a bateria já deve estar carregada.
pelo menos assim espero...

11[Ajuda] - Problema ao actualizar Empty Re: [Ajuda] - Problema ao actualizar Sex 26 Fev - 1:09:41

cezarony

USER Nv.4

Ia
Se não a Pandora está estragada

12[Ajuda] - Problema ao actualizar Empty Re: [Ajuda] - Problema ao actualizar Sex 26 Fev - 1:13:16

ntmm

ntmm
Novato
Novato

pois...
amanhã (daqui a umas horas) já dou novidades.
só tenho a agradecer ao fórum que tem contribuído imenso pois tenho encontrado bastante informação neste fórum. não é tarefa fácil, ou pelo menos ainda não encontrei o botão, digamos, "search" lol

13[Ajuda] - Problema ao actualizar Empty Re: [Ajuda] - Problema ao actualizar Sex 26 Fev - 5:33:05

ntmm

ntmm
Novato
Novato

parece que estou sem sorte nenhuma [Ajuda] - Problema ao actualizar Icon_cry [Ajuda] - Problema ao actualizar Icon_cry
a pandora já carregou de vez... se agora ligar o carregador, a luz laranja acende um pouco e depois apaga-se... a psp liga automaticamente ao colocar a pandora nao é ?

14[Ajuda] - Problema ao actualizar Empty Re: [Ajuda] - Problema ao actualizar Sex 26 Fev - 13:57:33

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Se o cartão MsMagic estiver bem criado, sim... Senão a PSP por vezes so liga mesmo a luz e volta a desligar...

15[Ajuda] - Problema ao actualizar Empty Re: [Ajuda] - Problema ao actualizar Sex 26 Fev - 14:06:09

ntmm

ntmm
Novato
Novato

penso que vou experimentar usar o rain's ultra lite mms para criar o cartão...
que porcaria de azar :S

16[Ajuda] - Problema ao actualizar Empty Re: [Ajuda] - Problema ao actualizar Dom 28 Fev - 14:17:45

ntmm

ntmm
Novato
Novato

Bem... problema resolvido.
Conseguir encontrar-me com um amigo que me "desbrickou" a psp, mas ele só tinha as coisas para deixar a psp com CFW 3.80 m33-5, e depois só para tirar a teima, resolvi seguir o tutorial da pspgen.
Ao fazer isto, cheguei à conclusão de que a pandora que eu tinha comprado, nao estava pandorizada pois depois do cartão feito, a psp não ligava automáticamente e ao carregar no botao para ligar, esta ligava normalmente... fiz como estava no tutorial e pandorizei a bateria.
Só tenho a acrescentar que já actualizei via pandora a minha psp para CFW 5.50 gen-d3 e está a funcionar lindamente.
Obrigado a todos os que ajudaram. Quando acharem por bem, podem encerrar este tópico.

17[Ajuda] - Problema ao actualizar Empty Re: [Ajuda] - Problema ao actualizar Dom 28 Fev - 14:45:19

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Duvida esclarecida [Ajuda] - Problema ao actualizar 797824

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos