PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Dantes inferno psp

+4
altaair1
s_n_a_k_e
lukazduarte
BlackCat
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Dantes inferno psp Empty [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 22:47:24

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Boas o dantes inferno sai amanha certo ?

2[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 22:49:46

lukazduarte

lukazduarte
USER
USER

ja saiu

3[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 22:50:52

s_n_a_k_e

s_n_a_k_e
USER Nv.2

ja?

4[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 22:51:49

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

aleluia xD
estava a ver que nao
espero que seja bom dentro dos possíveis na psp Very Happy
mas ainda nao esta nem na espalpsp nem no pspisoz Evil or Very Mad
espero que amanha ja esteja

Última edição por altaair.tas em Dom 21 Fev - 22:55:00, editado 1 vez(es)

5[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 22:54:32

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

ainda nao saiu . eu perguntei se era amanha '?

6[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 22:57:00

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

So dia 26 de fevereiro

7[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 22:57:05

lukazduarte

lukazduarte
USER
USER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dia 9/2

8[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 22:58:27

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

SatanJrº escreveu:ainda nao saiu . eu perguntei se era amanha '?

entao disseram que ja saiu
nao percebi Crying or Very sad

esse site e para?
esquece ja vi nem espirimento Evil or Very Mad

9[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 22:59:11

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

E nessa altura que se realiza a cena do lockerz ? e pq o jogo ja la esta logo ja tem de estar disponivel ?

10[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 23:01:35

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A cena do lockerz é dia 25 e o jogo sai dia 26 e eles ainda tem o intervalo de mandar o premio logo eles so começam a mandar os premios ao fim de quase uma semana

11[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 23:01:47

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

ja a alguns jogos no lockerz que ainda nao sairam
mas eles ja os têm la
tipo o sonic all stars racing ou o heavy rain
eles ja tem la mas ainda nao saiu

12[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 23:02:02

lukazduarte

lukazduarte
USER
USER

cara o jogo foi lançado dia 9 de fevereiro

13[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 23:03:29

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

e porque nao esta na espalpsp ou na pspisoz?

14[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 23:04:10

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

lukaz@ es teimoso ess data era falsa

15[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 23:06:34

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

satan
pode ser verdade,mas porque e que so o site que ele postou
e o unico com a versao para download?
normalmente a espalpsp e das primeiras a por o jogo para download

16[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 23:08:24

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

SatanJrº escreveu:lukaz@ es teimoso ess data era falsa

A data verdadeira é 22/02/10.
Amanhã vai sair um jogo que tenho grandes expectativas nele e era bom dar no CFW porque eu quero mesmo jogar e é uma pena não dar para jogar o God Eater.

17[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Dom 21 Fev - 23:10:04

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

e a amanha que sai ?

18[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Seg 22 Fev - 0:13:35

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

O jogo Dante's Inferno supostamente já saiu, PARA A PS3.
Para a PSP esta agendado para o dia 26 de Fevereiro! (Na Europa)

Gamespot - Dante's Inferno - PS3
Gamespot - Dante's Inferno - PSP

A Gamespot é das fontes mais seguras que conheço no que toca a release dates!

19[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Seg 22 Fev - 0:15:24

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

sim para a ps3 ja saiu
ja o vi em varias lojas
para a psp nada pale

20[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Seg 22 Fev - 0:28:52

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

rocka escreveu:O jogo Dante's Inferno supostamente já saiu, PARA A PS3.
Para a PSP esta agendado para o dia 26 de Fevereiro! (Na Europa)

Gamespot - Dante's Inferno - PS3
Gamespot - Dante's Inferno - PSP

A Gamespot é das fontes mais seguras que conheço no que toca a release dates!

Eu costumo ver as datas no gamespot e já se enganaram muitas vezes, por isso não é tão credível como dizes.

21[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Seg 22 Fev - 3:41:39

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

RC93 escreveu:Eu costumo ver as datas no gamespot e já se enganaram muitas vezes, por isso não é tão credível como dizes.

Ya, e vês a data que aparece logo na pagina do jogo? Ou vais ver as datas todas para saber quando sai na Europa?
É que a data que aparece na pagina do jogo é a da América!

Sabes algum sitio melhor que a Gamespot para ver as datas? Se não souberes acho que não vale de muito dizeres que a Gamespot não é credível. Ate porque eu era a mais fiável, apenas disse que era a mais fiável que eu conheço! Se conheceres alguma mais de confiança, chuta ai!

Já agora...
Não seria mais fácil saber quando o jogo sai se fossemos ver ao site do jogo??

22[Duvida] Dantes inferno psp Empty dante's inferno Seg 22 Fev - 4:52:24

Daniel Shinoda

Daniel Shinoda
Novato
Novato

por favor se alguém souber do download avisar a todospq já estou ficando louco pra jogar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quem souber por favor. Tenho psp com CFW 5.50 GenD3final.

por favooorrrrrr....

23[Duvida] Dantes inferno psp Empty Re: [Duvida] Dantes inferno psp Seg 22 Fev - 19:32:22

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

So sai dia 26 vejam por exemplo a worten, por isso escusam de continuar a perguntar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos