PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] downgrade

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] downgrade Sáb 20 Fev - 0:14:39

grilo_sac

grilo_sac
Novato
Novato

boas amigos.
ainda bem que achei este forum, pena só agora o ter decoberto lol.
tou com pequeno problema e tou farto de andar as voltas com isto:
É o seguinte: tenho a PSPslim 7c de 2004 que se encontrava kracada por um amigo mas como infelismente ainda não tinha conhecimento deste forum, fazia as actualizações da mesma no site original (parvo como tudo lol) que acontece semana passada lembrei de fazer actualização 6.20 prontos estraguei tudo nada de jogos através do memory.
esiste alguma maneira de voltar atrás com esta versão instalada?
já li que não da para criar a bat.p e o resto dá? penço que tenho obrigatoriamente comprar uma.
alguem me pode dar uma mãozinha aqui da zona Loures/Odivelas/arredores?
O meu portatil tem o win. Vista e os conhecimentos que tenho são basicos.
[Ajuda] downgrade Icon_sad Quero a minha bichana funcional novamente.
cptos
HM

Última edição por danielduarte em Sáb 20 Fev - 0:35:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

2Duvida Re: [Ajuda] downgrade Sáb 20 Fev - 0:19:50

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

grilo_sac escreveu:boas amigos.
ainda bem que achei este forum, pena só agora o ter decoberto lol.
tou com pequeno problema e tou farto de andar as voltas com isto:
É o seguinte: tenho a PSPslim 7c de 2004 que se encontrava kracada por um amigo mas como infelismente ainda não tinha conhecimento deste forum, fazia as actualizações da mesma no site original (parvo como tudo lol) que acontece semana passada lembrei de fazer actualização 6.20 prontos estraguei tudo nada de jogos através do memory.
esiste alguma maneira de voltar atrás com esta versão instalada?
já li que não da para criar a bat.p e o resto dá? penço que tenho obrigatoriamente comprar uma.
alguem me pode dar uma mãozinha aqui da zona Loures/Odivelas/arredores?
O meu portatil tem o win. Vista e os conhecimentos que tenho são basicos.
[Ajuda] downgrade Icon_sad Quero a minha bichana funcional novamente.
cptos
HM

Vái a zona de encontros pra downgrades que és capaz de encontrar people que mora perto de ti.... e falas com eles directamente.. melhor que eu estar a indicar tutoriais de HARD MOD ÁS BATS e outras cenas...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos