PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]bricou meu psp

+3
jjoao
Mornion
sinho
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]bricou meu psp Empty [Ajuda]bricou meu psp Ter 16 Fev - 21:59:45

sinho

sinho
Novato
Novato

Ola pessoal,meu psp bricou ao tentar atualizar de 5.03 para 5.50 d2 que fez pelo tutorial que vocês colocaram.
Sera que tem alguma solução para desbricar o meu psp???
Ou vou ter que trocar de placa??

Última edição por danielduarte em Ter 16 Fev - 22:05:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

2[Ajuda]bricou meu psp Empty Re: [Ajuda]bricou meu psp Ter 16 Fev - 22:03:19

Mornion

Mornion
USER Nv.4

estavas a trocar de OFW para CFW?

3[Ajuda]bricou meu psp Empty Re: [Ajuda]bricou meu psp Ter 16 Fev - 22:09:48

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

sinho escreveu:Ola pessoal,meu psp bricou ao tentar atualizar de 5.03 para 5.50 d2 que fez pelo tutorial que vocês colocaram.
Sera que tem alguma solução para desbricar o meu psp???
Ou vou ter que trocar de placa??
Qual é o date code da psp tira a tampa da bateria e vê qual é(ex:8C),se for 8C ou acima de 8C já não há maneira de arranjá-la,so abaixo de 8B é que são possível de arranjar mesmo que haja brick.

Cumprs!

4[Ajuda]bricou meu psp Empty psp deu brick Qua 17 Fev - 22:14:51

sinho

sinho
Novato
Novato

Muito obrigado por ter respondido, bom eu abri a tampa da bateria do psp e esta escrito 9B, sera que tem como desbricar ou fazer a troca da bateria???

5[Ajuda]bricou meu psp Empty Re: [Ajuda]bricou meu psp Qua 17 Fev - 22:19:28

cezarony

USER Nv.4

Você não podia actualiza-la pois você tem uma PSP 3000 ou uma 2000 com a placa v3 que só deixam desbloquear pelo exploit ChickHen com o CFWenabler ou o 5.03GEN.
Lamento mas ganhou um belo pisa papeis Rolling Eyes

Última edição por cezarony em Qua 17 Fev - 22:20:53, editado 1 vez(es)

6[Ajuda]bricou meu psp Empty Re: [Ajuda]bricou meu psp Qua 17 Fev - 22:20:45

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

sinho escreveu:Muito obrigado por ter respondido, bom eu abri a tampa da bateria do psp e esta escrito 9B, sera que tem como desbricar ou fazer a troca da bateria???
Brikaste a consola, agora só mudando a board ou então se estiver na garantia, enviar para a sony para substituição.

7[Ajuda]bricou meu psp Empty desbricar Qui 18 Fev - 22:32:58

sinho

sinho
Novato
Novato

Assim eu agradeço a todos por tentar me ajudar, mais eu fui na santa efigenia e tem um amigo meu que trabalha com isso ele me informa que tem como arrumar, e assim o meu psp não vai virar pisa papel não, por que se não tiver conserto agora quem sabe mais pra frente.mais muito obrigado [Ajuda]bricou meu psp Icon_biggrin

8[Ajuda]bricou meu psp Empty Re: [Ajuda]bricou meu psp Qui 18 Fev - 22:42:53

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

mas a psp já não esta dentro da garantia?

9[Ajuda]bricou meu psp Empty Obrigado pela ajuda Sex 19 Fev - 0:59:31

sinho

sinho
Novato
Novato

[Ajuda]bricou meu psp Icon_biggrin Não esta não, tem uns 2 anos que tenho ele, mais eu vou esperar né,porque derrepente é alguma coisa boba que tem que fazer.

10[Ajuda]bricou meu psp Empty Re: [Ajuda]bricou meu psp Sex 19 Fev - 5:01:19

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Desculpa dizer-te isto, mas não fiques com grandes esperanças. Pelo que se vê cada vez há menos developers a trabalhar para PSP.
Se já ta mau para fazer um CFW 6.xx, te garanto que ainda esta pior para meterem um CFW(atenção CFW e não CFWE) numa 2000v3 e 3000, e ainda pior para fazerem algo como um despertar del cementerio para as 2000v3 e 3000.
Não te quero desanimar, é possível que saia algum dia, mas parece-me muito pouco provável.

11[Ajuda]bricou meu psp Empty psp deu brick Sáb 20 Fev - 1:02:01

sinho

sinho
Novato
Novato

Olha cara estou sim com esperança, e tenho certeza de que vai sair sim e se caso não sair eu troco a placa sei la, mais muito obrigado pela sua opinião, mais se a sua intenção foi me desanimar, pesso por gentileza que não de nenhuma opinião.

Muito obrigado

12[Ajuda]bricou meu psp Empty Re: [Ajuda]bricou meu psp Sáb 20 Fev - 1:33:22

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

sinho escreveu:(...)mais se a sua intenção foi me desanimar,
pesso por gentileza que não de nenhuma opinião

rocka escreveu:Não te quero desanimar, é possível que saia algum dia, mas parece-me muito pouco provável.

Acho que fui bem claro quando disse que o meu objectivo não era desanimar-te. Só te disse aquilo para não teres muitas esperanças. Porque 'quanto mais alto se sobes, maior é a queda'.

Aparte: Escreve-se MAS e não MAIS. Eu sei que isso no Brasil é moda, mas este fórum incentiva a boa escrita.

sinho escreveu:(...)caso não sair eu troco a placa sei la(...)
Isso era uma boa ideia, sabes se é possível? Por acaso nunca me passou pela cabeça dizer a quem brickou uma 3000 para trocar a motherboard. Alguem sabe se é possível? ou se funciona?

13[Ajuda]bricou meu psp Empty psp deu brick Sáb 20 Fev - 1:36:46

sinho

sinho
Novato
Novato

Então depende muito do modelo da placa do psp, se ja tem aqui no brasil, tambem da para importar,mais ai sai mais caro, eu to aqui pensando o que vou fazer, se eu souber de alguma coisa eu coloco aqui no blog pra todos.

Valeu.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos