PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar] [Ajuda] Compressar um jogo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wickedx

wickedx
USER Nv.2

Ola eu fiz download dum jogo para a PSP e agora e a compressar esse jogo nao existe um tipo de ficheiro qe compresse mais do que o .iso?

Última edição por wickedx em Ter 16 Fev - 19:11:15, editado 1 vez(es)

BossMP

BossMP
USER Nv.4

não

cezarony

USER Nv.4

o psp iso compressor 1.4 e comprime para cso.
Fica muito mais pequeno em quase todos os casos mas à jogos que ficam laguentos ou não funcionam.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

cezarony escreveu:o psp iso compressor 1.4 e comprime para cso.
Fica muito mais pequeno em quase todos os casos mas à jogos que ficam laguentos ou não funcionam.

Nem sempre fica "muito mais pequeno" diminui um pouco o tamanho mas não muito.

Se ele quiser que o jogo ocupe menos espaço, use o UMDGEN v4.00 e elimine o que não é necessário, e claro converte para cso também.

cezarony

USER Nv.4

Sim podes usar o UMD Gen v4.0 abrir o ficheiro clicas no botão dummy search ele vai perguntar se queres apagar os dummys files dizes que sim.
Depois vais a save as e gravas como cso.

wickedx

wickedx
USER Nv.2

PL4Y3R escreveu:
cezarony escreveu:o psp iso compressor 1.4 e comprime para cso.

Nem sempre fica "muito mais pequeno" diminui um pouco o tamanho mas não muito.

Se ele quiser que o jogo ocupe menos espaço, use o UMDGEN v4.00 e elimine o que não é necessário, e claro converte para cso também.

Eu utilizo esse programa o UMDGEN V4.00 aqilo agora tem um novo formato qe e o .dax qal a diferenca desse formato para o .cso?

cezarony

USER Nv.4

Eu nunca usei o dax pois sempre fiz como cso pois é o mais conhecido.
O Dax é um tipo de ficheiro que se não me engano foi o que o Dark Alex criou.

wickedx

wickedx
USER Nv.2

cezarony escreveu:Eu nunca usei o dax pois sempre fiz como cso pois é o mais conhecido.
O Dax é um tipo de ficheiro que se não me engano foi o que o Dark Alex criou.

E qais sao as diferencas?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

.dax raramente foi usado e o tamanho aproxima-se ao de .cso e .jso comprime pouco.

.ciso (.cso) é o melhor se queres comprimir o jogo.

wickedx

wickedx
USER Nv.2

PL4Y3R escreveu:.dax raramente foi usado e o tamanho aproxima-se ao de .cso e .jso comprime pouco.

.ciso (.cso) é o melhor se queres comprimir o jogo.

Ok obgda a todos [Encerrar] [Ajuda] Compressar um jogo Icon_wink

cezarony

USER Nv.4

Eles foram criados pelo DevHook(CSO) e pelo Dark_Alex(DAX) que eram para ser rodados pelo DevHook e pelo Dax ZISO Loader que eram os programas usados antigamente para rodar jogos nas psp's.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos