PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Erro de câmara.

+2
P53
iiTobi
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Erro de câmara. Empty [Ajuda] Erro de câmara. Ter 16 Fev - 14:43:39

iiTobi

iiTobi
USER
USER

Olá Comprei hoje o jogo InviZimals que trouxe uma câmara em conjunto...

A câmara é prateada. Encaixei-a na parte de cima da psp, apertei aquele botão e estava feito...

Queria tentar tirar uma foto e apareceu:

"Ligue uma câmara que seja compatível com o sistema PSP ( 80108D50."

Alguém sabe o que fazer? A minha psp não é hackiada e o software do sistema é 6.00.. O que fazer? Obrigado pelas respostas. (:

EDIT: É uma Brite 3000... xD

2[Ajuda] Erro de câmara. Empty Re: [Ajuda] Erro de câmara. Ter 16 Fev - 14:44:50

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Só funciona a partir do firmware 6.00 e mais nada.

3[Ajuda] Erro de câmara. Empty Re: [Ajuda] Erro de câmara. Ter 16 Fev - 14:48:18

iiTobi

iiTobi
USER
USER

Mas a minha já está na versao 6.00 .

Eu escrevi em cima...

4[Ajuda] Erro de câmara. Empty Re: [Ajuda] Erro de câmara. Ter 16 Fev - 14:48:36

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

desculpa é prateada ? nao é a preta certo ?

5[Ajuda] Erro de câmara. Empty Re: [Ajuda] Erro de câmara. Ter 16 Fev - 14:49:07

iiTobi

iiTobi
USER
USER

Prateada mesmo... Veio com o jogo InviZimals... xD

6[Ajuda] Erro de câmara. Empty Re: [Ajuda] Erro de câmara. Ter 16 Fev - 14:56:41

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

prateado é a que eu tenho ! a tua é comprimida ou curta ?

cam go : aqui

nova cam : aqui

7[Ajuda] Erro de câmara. Empty Re: [Ajuda] Erro de câmara. Ter 16 Fev - 14:57:56

iiTobi

iiTobi
USER
USER

Pelo formato, é uma "nova cam"...

Se quiseres, manda PM com o teu mail, fica um pouco mais facil de falarmos...

Cumps a todos.

8[Ajuda] Erro de câmara. Empty Re: [Ajuda] Erro de câmara. Ter 16 Fev - 15:00:13

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

entao nao e a prateado e a preta . Pronto tens de actualizar para a ultima versao e podes ir jgr o jogo online .

9[Ajuda] Erro de câmara. Empty Re: [Ajuda] Erro de câmara. Ter 16 Fev - 15:00:36

P53

P53
USER ELITE Nv.3

É a "nova" por isso é a preta, é como disse só com 6.00 fw.

10[Ajuda] Erro de câmara. Empty Re: [Ajuda] Erro de câmara. Ter 16 Fev - 15:02:50

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

eu sei o que disseste mas ele ateimou que era prateada .

11[Ajuda] Erro de câmara. Empty Re: [Ajuda] Erro de câmara. Ter 16 Fev - 17:22:22

kilzzpt

kilzzpt
USER
USER

mas exeste uma para 2000 e 1000 e outra para 3000!

12[Ajuda] Erro de câmara. Empty Re: [Ajuda] Erro de câmara. Ter 16 Fev - 17:23:28

P53

P53
USER ELITE Nv.3

kilzzpt escreveu:mas exeste uma para 2000 e 1000 e outra para 3000!

Não, são todas para a PSP, não existe nenhuma câmara exclusiva para X modelo.

13[Ajuda] Erro de câmara. Empty Re: [Ajuda] Erro de câmara. Ter 16 Fev - 18:07:07

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Se não dá com o 6.00 (que é o firmware que ela funciona...) podes sempre tentar actualizar para 6.20 (não tenhas problemas com "perder compatibilidade com possíveis futuros desbloqueios", porque já está um eloader pronto para 6.20.

Para actualizar para 6.20: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

14[Ajuda] Erro de câmara. Empty Re: [Ajuda] Erro de câmara. Ter 16 Fev - 18:22:16

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ta mas e quieto se tens uma 3k a rodar chicken vais perder tudo
essa camera requer actualização de softwear mas vais dexar de porder rodar chiken
logo isos etc,

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos