PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Downgrade 6.20

+3
TYF
Magic08
nathanbrancoedocaracho
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] Downgrade 6.20 - Página 2 Empty [Ajuda] Downgrade 6.20 Ter 16 Fev - 13:10:34

nathanbrancoedocaracho

nathanbrancoedocaracho
Novato
Novato

Relembrando a primeira mensagem :

Oi pessoal o que acontece é que tenho um psp só que mandei destravar e o cara atualizou para 6,2 ou 6,02 bem queria saber se tem como eu voltar para o 5,02 ou até atualiza-lo para o 5,02.por favor me ajude meu psp já está 6 meses parado e não sei o que fazer.

Última edição por danielduarte em Ter 16 Fev - 14:13:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

26[Ajuda] Downgrade 6.20 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Downgrade 6.20 Ter 16 Fev - 16:16:34

Magic08

Magic08
USER Nv.2

nathanbrancoedocaracho escreveu:não mas vou tentar de novo.
nao dá porque tens o fw mais recente da Sony o 6.20

27[Ajuda] Downgrade 6.20 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Downgrade 6.20 Ter 16 Fev - 16:22:17

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

É assim ja te disseram varias vezes que nao da pois o que interessa é o firmware nas definiçoes e se quiseres tentar qualquer coisa ficas por tua conta pois ja todos te disseram que nao da, logo iras brikar a psp

28[Ajuda] Downgrade 6.20 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Downgrade 6.20 Ter 16 Fev - 16:26:50

nathanbrancoedocaracho

nathanbrancoedocaracho
Novato
Novato

eu o eboot do 5,03 se eu colocar vai dar certo
o

29[Ajuda] Downgrade 6.20 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Downgrade 6.20 Ter 16 Fev - 16:27:46

Magic08

Magic08
USER Nv.2

nathanbrancoedocaracho escreveu:eu o eboot do 5,03 se eu colocar vai dar certo
o

Ainda vais brickar a psp.

30[Ajuda] Downgrade 6.20 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Downgrade 6.20 Ter 16 Fev - 16:31:05

nathanbrancoedocaracho

nathanbrancoedocaracho
Novato
Novato

valeu ai pessoal,desculpa pela insistência vou esperar mais um tempo,espero que logo venha uma solução

31[Ajuda] Downgrade 6.20 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Downgrade 6.20 Qua 17 Fev - 15:45:46

nathanbrancoedocaracho

nathanbrancoedocaracho
Novato
Novato

Vi na net que não vai sair tão cedo cfw 6.20,tudo por causa dos homebrews eles teriam que fazer tudo do zero.Mas será que eles não podiam dar outro jeito?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos