PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]Qual e qe acham qe o melhor CFW para a PSP?

+3
danielduarte
Dekaron_Rusaki_Hellrazor
wickedx
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wickedx

wickedx
USER Nv.2

Qual é qe acham qe e o melhor CFW qe existe ate agora para a PSP e porque acham qe é esse? [Duvida]Qual e qe acham qe o melhor CFW para a PSP? Fresse

Última edição por danielduarte em Seg 15 Fev - 19:58:53, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O melhor é o 5.00 M33-6

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Dekaron_Rusaki_Hellrazor escreveu:Claro que é o 5.50 GEN-D3 [Final Version]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se for para jogar jogos recentes é.

danielduarte escreveu:O melhor é o 5.00 M33-6

Sem dúvida! Para total compatibilidade de homebrews, plugins, e também jogos este é o melhor de sempre.

Magic08

Magic08
USER Nv.2

Bem eu tenho o 5.03 GEN C (full) nao da pa mudar para o 5.00 M33-6?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Magic08 escreveu:Bem eu tenho o 5.03 GEN C (full) nao da pa mudar para o 5.00 M33-6?

Nao da pois precisas de ter o 5.03 para desbloquear a psp. O maximo que podes ter é o 5.03 M33-6 que vai dar a mesma coisa

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

o melhor é sem dúvida o 5.00M33-6 mas agora 5.50GEN usa-se mais porque é o mais recente

wickedx

wickedx
USER Nv.2

danielduarte escreveu:
Magic08 escreveu:Bem eu tenho o 5.03 GEN C (full) nao da pa mudar para o 5.00 M33-6?

Nao da pois precisas de ter o 5.03 para desbloquear a psp. O maximo que podes ter é o 5.03 M33-6 que vai dar a mesma coisa

Errado eu tinha a versão 6.20 OF e consegui desbloquear.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

wickedx escreveu:
danielduarte escreveu:

Conseguiste pois o teu date code deve ser inferior ou igual a 8B certo, ele para ter esse firmware deve ter o date code 8C ou superior logo so pode ter o firmware 5.03 se quiser ter a psp desbloqueada

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

wickedx escreveu:
danielduarte escreveu:

wickedx qual era o date code dessa 6.20 OF???

wickedx

wickedx
USER Nv.2

danielduarte escreveu:
wickedx escreveu:
danielduarte escreveu:

Conseguiste pois o teu date code deve ser inferior ou igual a 8B certo, ele para ter esse firmware deve ter o date code 8C ou superior logo so pode ter o firmware 5.03 se quiser ter a psp desbloqueada

AH! ja percebi [Duvida]Qual e qe acham qe o melhor CFW para a PSP? Icon_biggrin

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos