PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Meu PSP perde o desbloqueio

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Meu PSP perde o desbloqueio Empty [Ajuda]Meu PSP perde o desbloqueio Dom 14 Fev - 13:35:55

Miro

Miro
Novato
Novato

Comprei um PSP faz 4 meses, com o ChickHEN desbloqueei e sempre que precisava, fazia o procedimento de desbloqueio e ele liberava. Começou a perder o desbloqueio com alguma frequencia e não funcionar mais o ChickHen. Eliminei e copiei novamente o ChickHen e até consegui fazer rodas mais uma vez, mas depois de algumas horas jogando, desligou novamente e não consigo mais desbloquear.
Alguém pode me ajudar?

Última edição por danielduarte em Dom 14 Fev - 14:11:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

Convidado

Anonymous
Convidado

repões as definições de fábrica, depois disso o chickHen deve funcionar. (Se tiveres a versão 5.03)

Miro

Miro
Novato
Novato

Sim, desta vez funcionou voltando aos padrões de fábrica, mas as vezes isso também não resolve. Alguma outra dica?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao te esqueças de para a proxima de meter a tag no titulo
So existe duas dicas para te dar, uma é trocares o chicken para o mhuspeed pois é melhor a outra é paciencia pois custa sempre um pouco a dar mas o mhuspeed entra a grande parte das vezes a primeira

Miro

Miro
Novato
Novato

Alguma dica para o uso do mhuspeed? Realmete o chickHen não funciona mais, nem voltando os padrões. Simplesmente desliga o PSP ao invés de resetar e não desbloqueia.
O que quer dizer com "meter a tag no titulo"?

Miro

Miro
Novato
Novato

Baixei e usei o mhuspeed... funcionou bem! Valeu!

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Miro escreveu:Alguma dica para o uso do mhuspeed? Realmete o chickHen não funciona mais, nem voltando os padrões. Simplesmente desliga o PSP ao invés de resetar e não desbloqueia.
O que quer dizer com "meter a tag no titulo"?
Significa pores [] o pretendido, podes usar as tags [Ajuda], [Pedido], [Dúvida], entre outras..

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Ajuda]Meu PSP perde o desbloqueio 797824

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos