PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]naoliga

+3
danielduarte
OneVision
Hugo_Burgaes
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]naoliga Empty [Ajuda]naoliga Seg 8 Fev - 20:59:38

Hugo_Burgaes

Hugo_Burgaes
Novato
Novato

a minha psp nao liga , tava na aula e meti actualizar rede e aquilo pos se a actualizar o software , quando dei por ela ja estava na instalação então feito tanço tirei a bateria , agora ligo dá luz verde e o ecrã nao da nada :s
necessito de ajuda -

Última edição por OneVision em Seg 8 Fev - 21:01:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada Tag)

2[Ajuda]naoliga Empty Re: [Ajuda]naoliga Seg 8 Fev - 21:03:17

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Tag adicionada, para a próxima mais atenção sff.
Qualo modelo da consola e o firmware que tinhas? Vê tb o date code que está no sítio da bateria.

3[Ajuda]naoliga Empty Re: [Ajuda]naoliga Seg 8 Fev - 21:06:37

Hugo_Burgaes

Hugo_Burgaes
Novato
Novato

PSP - 2003
date code 8c

4[Ajuda]naoliga Empty Re: [Ajuda]naoliga Seg 8 Fev - 21:24:28

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tenha uma pessima noticia para te dar mas brikaste a psp pois nunca em caso algum se deve tirar a bateria a meio de uma actualizaçao e como tens a psp com uma placa maldita, ou seja 8C nao tem arranjo com nada, logo o melhor e a unica coisa que tens a fazer é mandares para a garantia se ainda estiver dentro da garantia pois nao existe outra maneira de arranjar

5[Ajuda]naoliga Empty Re: [Ajuda]naoliga Seg 8 Fev - 21:31:14

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Off-topic: lol daniel existe outra maneira : comprar outra xD

On-topic: pode dar a bateria pandora nesses date code`s pois acho que um user daqui tem a psp com date code 8C e nao tem a placa maldita
é uma questão de experimentar mas pode não resultar, e se comprares uma bateria pandora e não der gastaste dinheiro desnecessariamente

6[Ajuda]naoliga Empty Re: [Ajuda]naoliga Seg 8 Fev - 22:08:18

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

existe uma que nao falha mandar para a sony se estiver na garantia
e dao te uma nova

7[Ajuda]naoliga Empty Re: [Ajuda]naoliga Seg 8 Fev - 22:41:00

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Eu acho que ele deveria experimentar com uma Pandora, não perde nada. São 4 eurinhos. Enquanto que se mandar para a Sony, são uns 80 euros se estiver fora da garantia. Por isso, experimenta primeiro comprar uma bateria de Pandora, e depois conversamos. XD

Compra isto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E segue este tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A bateria demora uns 20 dias a chegar, mas compensa... Não pagas portes e é muito barata, 4,28 euros. O mais que te pode acontecer é gastares esse dinheiro em vão... Mas isso depois dás a um amigo para desbloquear a PSP, ou assim.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

8[Ajuda]naoliga Empty Re: [Ajuda]naoliga Seg 8 Fev - 22:45:03

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

eu nao vi a pouco o fw
mas as 8c acho que so comecaram a ter a placa maldita a partir da serie 2004
devo estar errado,acho eu
sim o meu conselho e so se estiver na garantia,nao facas como eu mandei a minha 1ª psp a sony,ainda nao sabia muito,o vidro estava rachado por dentro tive de pagar 90 euros e vinha a placa maldita incluida xD,mas depois brikei-a e eles deram me uma nova a 3000 lol!

9[Ajuda]naoliga Empty Re: [Ajuda]naoliga Seg 8 Fev - 22:59:45

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Altaair, no such thing as "2004 series". LOL... Isso é o código das regiões. Há um tópico no fórum que explica as diferentes regiões e os seus códigos.

Sempre foram havendo novos modelos de motherboard's, mas o que mas se notou foi no Date Code 8C, com a integração da nova TA-088v3. Já haviam sido antes impressionados com a v2, que não permitia fazer Pandora's.

Só que havia um "erro" de fabrico nalgumas, que vinham ainda com a placa velha, mas só em raras excepções. É como os amendoins da Matutano, vêm com vestígios de outros frutos secos. LOL...

E como é que te deram uma 3000 por uma 2000? Penso que eles não podem fazer isso... Pelo menos, nas várias vezes que a minha 1000 foi para arranjar, nunca me deram uma 2000.

Pois, não faças o erro de dar 90 euros para arranjar... Mesmo que esteja na garantia, experimentas primeiro com a Pandora. Se não der, aí mandas para a garantia. Apenas em último dos últimos casos vais pagar os 90 euros.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

10[Ajuda]naoliga Empty Re: [Ajuda]naoliga Seg 8 Fev - 23:08:30

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

Jpcanaverde escreveu:Altaair, no such thing as "2004 series". LOL... Isso é o código das regiões. Há um tópico no fórum que explica as diferentes regiões e os seus códigos.

Sempre foram havendo novos modelos de motherboard's, mas o que mas se notou foi no Date Code 8C, com a integração da nova TA-088v3. Já haviam sido antes impressionados com a v2, que não permitia fazer Pandora's.

Só que havia um "erro" de fabrico nalgumas, que vinham ainda com a placa velha, mas só em raras excepções. É como os amendoins da Matutano, vêm com vestígios de outros frutos secos. LOL...

E como é que te deram uma 3000 por uma 2000? Penso que eles não podem fazer isso... Pelo menos, nas várias vezes que a minha 1000 foi para arranjar, nunca me deram uma 2000.

Pois, não faças o erro de dar 90 euros para arranjar... Mesmo que esteja na garantia, experimentas primeiro com a Pandora. Se não der, aí mandas para a garantia. Apenas em último dos últimos casos vais pagar os 90 euros.

Cumprs.

pera ai o erro foi meu queria dizer modelo mas nao sei tanto como tu por exemplo
quanto ao motivo de me darem uma 3000 pela 2000
vou contar um bocado da historia
ja tive 3 psp´s ate agora uma 2004 data code nao me lembro mas dava para cfw
essa rachou o ecra e tive de mandar para a sony,pensava que era gratis e tal,errado 90 euros quer ou nao(se soubesse agora tinha comprado um ecra novo e pronto)paguei e deram me uma 2004 data code 8c,tentei desbloquea-la fiz asneira e brikou,mandei a sony pela worten e mandaram a worten dar me uma nova,como ja nao havia as 2000 a venda deram me uma 3000 foi assim
mas nesse caso de possivel uso de pandora aconselho primeiro a tentativa de usa-la,se nao der e se tiver na garantia manda a para la e eles mandam dar uma nova cheers

11[Ajuda]naoliga Empty Re: [Ajuda]naoliga Seg 8 Fev - 23:12:29

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Jpcanaverde @ Esse post das refiões é meu e pode ser encontrado em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele primeiro pode e deve exprementar com uma Pandora e DC8, pode ser que a PSP dele ainda tenha uma board das antigas..

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos