PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP deixou de ler os jogos

+3
BlackCat
Snakezinhuh
Rebel
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] PSP deixou de ler os jogos Dom 7 Fev - 18:47:23

Rebel

Rebel
Novato
Novato

Pessoal, tenho a minha PSP crackada há algum tempo ma não a tenho utilizado muito. Resolvi voltar a ultiza-la com os jogos que tinha e saquei uns quantos mais. o Problema foi que fui lanchar, depois e ter jogado uns jogos e voltei. Intalei o Tekken e a PSP diz k nao encontra jogos gravados. Não sei o que fazer. ALguém me pode ajudar?

Última edição por OneVision em Dom 7 Fev - 19:18:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada tag)

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Boas. Por acaso nao jogaste o Rock Band?

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Desculpa la o OFF-TOPPIC , mas o que interresa se ele jogou , ? Issu fa perder dados ?

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Qual é a versão do teu software?

Rebel

Rebel
Novato
Novato

SIMM! JOguei!! como sabes???

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Entao cria 2 arquivos de texto (.txt) , Um na pasta GAME e outro na pasta ISO e deverás ter o teu problema resolvido !

Rebel

Rebel
Novato
Novato

dois documentos do word pad?? assim sem nada escrito?? sem nome?

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Yah expliaca la issu do jogo !!

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Pode ser um nome qualquer e não é preciso ter nada escrito.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Adicionada tag ao título do tópico, para a próxima mais atenção sff.

Rebel

Rebel
Novato
Novato

Nao sei o que é o Lockerz... A versao é a 4.01 M33 2. Será por isso que nao tenho a pasta GAME?

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Entao podes cria-la. ms0:/PSP/Aqui crias a pasta Game. Ou seja, vai ficar assim: ms0:/PSP/GAME

Rebel

Rebel
Novato
Novato

Mas faço isso onde?? nao entendo...

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Rebel escreveu:Nao sei o que é o Lockerz... A versao é a 4.01 M33 2. Será por isso que nao tenho a pasta GAME?
Se tens esse firmware o melhor é actualizares a consola para 5.50 GEN D3.
Se formatares o cartão a pasta GAME já te vai aparecer.

Rebel

Rebel
Novato
Novato

Pois, mas ja formatei o cartao em outras alturas e perdi o crack e tive de voltar a a pagar para que ma crackassem...

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Se tens o firmware 4.01 M33-2 está instalado no sistema da psp e não no cartão de memoria. Mas se estas com medo de fazer alguma coisa de errado fazes o backup do que esta no cartão para o computador.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Rebel escreveu:Pois, mas ja formatei o cartao em outras alturas e perdi o crack e tive de voltar a a pagar para que ma crackassem...

Tipo, basta correres o ChickHEN e depois o CFWE. Não te faltam toturiais sobre isso cá no fórum...

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Epah lool. Para criares a pasta game, ou fazes como o OneVision disse ou fazes como eu disse. Se nao entendeste aquilo q te disse fazes isto:

Abres a pasta PSP e dentro dela crias a pasta GAME. É so isto

Rebel

Rebel
Novato
Novato

mas eu criei a pasta game, pus os dois ficheiros .txt e nao identifica, ainda os jogos... :S

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Metes 1 na pasta ISO e outro na pasta GAME

Rebel

Rebel
Novato
Novato

E foi o que fiz...

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Tens MP !!

Rebel

Rebel
Novato
Novato

E isso significa que??? :S:S digam-me que dá pa voltar a ter tudo de novo senão vão-se passar comigo...

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Rebel escreveu:E isso significa que??? :S:S digam-me que dá pa voltar a ter tudo de novo senão vão-se passar comigo...
MP= Mensagem Privada
Olha para a barra que aparece no topo da página do PSN'..

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Rebel escreveu:Pessoal, tenho a minha PSP crackada há algum tempo ma não a tenho utilizado muito. Resolvi voltar a ultiza-la com os jogos que tinha e saquei uns os quantos mais. o Problema foi que fui lanchar, depois e ter jogado uns jogos e voltei. Intalei o Tekken e a PSP diz k nao encontra jogos gravados. Não sei o que fazer. ALguém me pode ajudar?
Para já que saiba não instalas os jogos,volta a instalar de novo o cfw depois formata o ms e de seguida passa o jogo Tekken,põe o cfw 5.50GEN-D3.

Cumprs!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos