PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Com xlink kai e mais...sorry

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

nig9a

nig9a
Novato
Novato

boas a todos sou noob antes demais...sorry for anything... a minha duvida é o seguinte...eu tenh uma psp e kria utlizar o programa xlink kai mas nao consigo criar uma rede para utilizar....ja tentei com o portatil... com uma pen wi-fi marca SMC modelo SMCWUSB-G 802.11g Wireless USB Utility e nda..tb tenhu um router d-link wireless G ADSL2+ K tb serve d modem router e n consigo please help [Ajuda] Com xlink kai e mais...sorry 695 ....bgd e ja gora otimo forum...

Última edição por sonic2099 em Sex 5 Fev - 9:23:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Já viste/fizeste o tutorial que tem aqui no fórum sobre o Xlink Kai?

Tutorial Xlink Kai @PSP-News

nig9a

nig9a
Novato
Novato

obigado vou experimntar [Ajuda] Com xlink kai e mais...sorry Icon_rr [Ajuda] Com xlink kai e mais...sorry Icon_rr

nig9a

nig9a
Novato
Novato

apos usar o http explorer é só utilizar o Xlink kai para kogar online certo?
sendo assim kd uso o dito cujo programa k ja tou farto d repetir o nome aparace a mensagem----you are unreachable check port forward acho eu...what to do? [Ajuda] Com xlink kai e mais...sorry Icon_eek [Ajuda] Com xlink kai e mais...sorry Icon_eek [Ajuda] Com xlink kai e mais...sorry Icon_eek [Ajuda] Com xlink kai e mais...sorry Icon_eek eu uso kaspersky antivirus tenh k abrir la uma porta? como? oi na firewalll do windows? thnk you bgd

nig9a

nig9a
Novato
Novato

alguém me ajuda a configurar as portas no router meo para xlink kai...apareceme sempre networl reachable not yet e nunca encntra bgd [Ajuda] Com xlink kai e mais...sorry 555316

masterroger

masterroger
USER
USER

nig9a escreveu:alguém me ajuda a configurar as portas no router meo para xlink kai...apareceme sempre networl reachable not yet e nunca encntra bgd [Ajuda] Com xlink kai e mais...sorry 555316

Eu sei o que isso é, eu tambem tenho o router da meo, mas tu tens a porta aberta certo?
Se tiveres fazes o seguinte, vais ao router e atribuis ao teu pc um endereço de ip público, e o xlink ao inicio não vai logo dizer que tá recheable por isso entras numa arena por exemplo do monster hunter e depois ao fim de um tempo ele já diz que tá reacheable e assim já dá, se n der diz aí que eu vejo o teu problema melhor.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos