PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] desbloquear psp 2000 Versão 6.10

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Xoda

Xoda
USER
USER

Boas, tudo bem pessoal?

Gostaria que me dissessem como posso fazer para desbloquear a psp 2000 com Versão 6.10 , é possivel?

Muito obrigado

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Sabes dizer qual é o date code?

Encontra-se atrás da bateria, tiras e vê no autocolante.

Xoda

Xoda
USER
USER

é o 8b,

ps: obrigado ai pela atençao

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Xoda escreveu:é o 8b,

ps: obrigado ai pela atençao

Bateria Pandora com Magic Memory Stick.

A bateria Pandora compras e o MMS crias usando o Pandora Deluxe v3.3

Xoda

Xoda
USER
USER

e aquilo de criar uma bateria pandora nao dá? assim com outra que ja esteja chipada?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Xoda escreveu:e aquilo de criar uma bateria pandora nao dá? assim com outra que ja esteja chipada?

Se conheceres alguém com uma PSP original (1000) pede para converter a bateria (da PSP 1000) e usas na tua, ou então se for em PSP Slim nem todas criam bat Pandora só alguns até ao limite.

Xoda

Xoda
USER
USER

tipo eu achei este video, h**p://www.youtube.com/watch?v=Bw7i4Dlekms&feature=related

achas que me poderá ser util ?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Xoda escreveu:tipo eu achei este video, h**p://www.youtube.com/watch?v=Bw7i4Dlekms&feature=related

achas que me poderá ser util ?

8 minutos :-S

Fazes em 2 mins a instalação completa.

Para teres uma bateria Pandora disse no comment anterior o que é preciso.

Xoda

Xoda
USER
USER

mas como converto a bateria da 1000 eu tenho um amigo com uma 1000 chipada e tudo, mas nao sei como faço isso... :S

sorry ai a noobice Razz

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Xoda escreveu:mas como converto a bateria da 1000 eu tenho um amigo com uma 1000 chipada e tudo, mas nao sei como faço isso... :S

sorry ai a noobice Razz

Ele carrega em "Select" tem várias opções, e uma delas é "Convert battery to Pandora/Normal" selecciona Pandora e pressiona no botão X, depois tiras a bateria, pões na tua e está preparado.

Xoda

Xoda
USER
USER

desculpa o aborrecimento tá?

Obrigadao pela ajuda, amanha talvez va tentar fazer isso, depois caso tenha alguma duvida vou postar aqui

OBRIGADAO pela atençao Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos