PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sega] Nova consola: Sega Zone (Sega Mega Drive c/Wii)

+5
tekil
rocka
GXLINYXS
djmpd21
P53
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Os fãs da Sega não vão ficar muito contentes com o que a Sega irá lançar, a Sega Zone...

[Sega] Nova consola: Sega Zone (Sega Mega Drive c/Wii) New-sega-console-hitting-summer-0

A Sega Zone é uma consola "plug-and-play" com 50 jogos, 20 são títulos clássicos da Sega, e.g "Alex Kid, Golden Axe, Sonic and Knuckles and Ecco the Dolphin" outros 30 também são clássicos e 16 usam o motion controller.

O pacote vai conter:
- Consola
- 2 comandos
- Fios (TV AV e AC adaptor)
- 50 jogos

Preço: €57.00 | £50.00 | $78.00

Adaptador para jogar jogos originais (em cartridge) da Sega Mega Drive vai custar €45.00 (Mais vale logo comprar a Sega Mega Drive original ou o modelo 2, pessoalmente gosto mais do 2º modelo)

Para mais informação: Pocket-lint

Isto é bom para quem quiser uma consola com bons jogos e barata.

Eu não vou comprar esta consola (ie uma SMD c/Wii), not worth the money. Acho que a Sega queria voltar a competir com a Nintendo e as outras mas desta maneira não pode.

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

Boas

Isto vai sair em Portugal Very Happy

[[]]

GXLINYXS

GXLINYXS
USER Nv.2

Ja tinha visto na net qualquer coisa sobre a nova consola da sega e que ate ia ser parecida com a wii. Mas nem acrediem muito por isso nem dei ao rabalho de pesquisar.

Mas essa consola so vai ter um preço assim tao baixo?????.
Tipo como e a qualidade dos jogos principalmeme a nivel grafico??????
Vao lançar jogos para ela????
E que por esse preço.

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

GXLINYXS escreveu:Mas essa consola so vai ter um preço assim tao baixo?????.
Tipo como e a qualidade dos jogos principalmeme a nivel grafico??????
Vao lançar jogos para ela????
E que por esse preço.

Os jogos já vem incorporados na consola! A nível gráfico tem os mesmo gráficos da Megadrive (Genesis)! Se não estou em erro.
A consola contem 50 jogos. 20 clássicos da Sega, e mais 30 jogos, dos quais 16 usam motion controls.
Fora estes jogos só podes jogar Cartridges antigos (da Megadrive suponho) se comprares o periférico.

Atenção que a consola não é feita pela Sega, Como dizem no site Kotaku, a Sega apenas deu a licença à empresa que fazia a Zone 40 (um doppelganger da Wii), passando esta a chamar-se Zone Sega.

Eu sinceramente acho um preço muito alto para uma consola tão básica, que usa tecnologia de à 15 anos atrás!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

P53

P53
USER ELITE Nv.3

tekil escreveu:Bem jugar um sonic com uma wii deve ser fantastico lol espero para ver como sao os jogos.

Os jogos são da Sega Mega Drive e 16 podem-se usar com o motion controller.

rocka @ eu li isso mas esqueci-me. A Sega teve a sua fama no passado, agora é só em jogos, no Sonic principalmente.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

P53

P53
USER ELITE Nv.3

tekil escreveu:Adorava e adoro sonic acho que é uma boa aposta..trazer os classicos de novo ao de cima daqui por uns tempo la vem o super mario na wii com o tal motion controller. Eu acho que a wii devia ter muitos masi jogos acho que os de guerra eram porreiros mas nao faço a minima se sairam [Sega] Nova consola: Sega Zone (Sega Mega Drive c/Wii) Icon_tongue

A Wii tem uma grande variedade de jogos e mais os clássicos.

Para comprar isto, mais vale adquirir a Sega Mega Drive (já tenho) e uma Nintendo Wii.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sera uma tentativa da sega de reentrar na cena das consolas? eu bem gostava mas se tentarem o mais provavel é que se queimem por isso nao sei se devem fazer isso, mas quanto a consola vai trazer muitas boas recordaçoes ao pessoal

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Quando isto sair em portugal acreditem que vou comprar xD tinha 1 sega antiga mas nao tenho jogos, assim pronto, volto a jogar!

http://www.psp-news.org

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Parece ser muito fixe ! Possivelmente não ficará atrás dos antecessores !

flesher

flesher
USER Nv.2

isto é muito bom para quem quiser voltar a jogar os classicos que marcaram uma geraçao.quanto a mais valer comprar um mega drive e uma wii,isso e capaz de ser verdade mas ha que ver a questao financeira...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos