PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[duvida] gen d3 com jogos velhos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[duvida] gen d3 com jogos velhos Empty [duvida] gen d3 com jogos velhos Qua 3 Fev - 22:22:26

M!kad0

M!kad0
USER Nv.3

tenho uma fat com gen d3 e estava a tentar jogar gow e assim que passou o simbolo da psp n da para fazer mais nd e' por causa do cfw?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

M!kad0 escreveu:tenho uma fat com gen d3 e estava a tentar jogar gow e assim que passou o simbolo da psp n da para fazer mais nd e' por causa do cfw?
Tem de dar,senão dar é que o jogo pode estar lixado ou então esse jogo já não roda nessa versão é,porque também tenho alguns jogos antigos que já não dão.

Cumprs!

M!kad0

M!kad0
USER Nv.3

tava mm numa d voltar a passar o gow (tb aconteceu a um amigo meu cm outro jogo Sad
n ha que possa fazer?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

M!kad0 escreveu:tava mm numa d voltar a passar o gow (tb aconteceu a um amigo meu cm outro jogo Sad
n ha que possa fazer?
Saca de novo o jogo e tenta ver se dá,não actualizes a consola para a versão 5.50GEN-D3 senão ficarás com o teu save corrompido.

Cumprs!

M!kad0

M!kad0
USER Nv.3

ja esta em gen d3 por causa do naruto ar e etc. n vou regredir :S s n ha mais nd a fazer achoq e' r.i.p. para os jogos velhos Sad

Convidado

Anonymous
Convidado

Instala a GEN-D3 (Versão final)

Encontras na zona dos firmware dos fórum.

Espero ter ajudado (e boa noite Wink)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Saca o jogo de outro sitio que deve ser disso de certeza

M!kad0

M!kad0
USER Nv.3

mas aconteceu a um amigo meu tb cm o jogo "velho" qw amanha tento sacar e dpois digo algo Very Happy
obrigado a todos
boa noite =)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos