PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Pedido e aviso a todos users da PSP-NEWS!

+15
Gunzandcs
Ne-Ne
Zeus_619
Leite28
sonic2099
M33
P53
danielduarte
BlackCat
Sim@o
Masterplayer23
DarK_DeviL
tenico
Jpcanaverde
DarK_SharK
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Como já devem ter reparado a PSP-NEWS trata de vários temas, para além de PSP, felizmente como não quer só tratar de PSP, queremos saber sobre novas zonas para criar. Wink

1.Qual a zona que achas necessária aqui na PSP-NEWS?
2.Quem quer publicar/ajudar a aumentar a zona de cheats?
3.Mais sugestões são bem-vindas.


Exclamation Estou a pensar numa zona para temas relacionados com escola, ajuda de trabalhos e afins.

http://www.psp-news.org

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Wow, a tua ideia é fixe. Sempre quis perguntar aqui coisas dessas (para não ter de ir ao Yahoo), mas sempre achei que era off-topic de mais. Apoio a tua ideia.

Acho que uma zona exclusiva para os gadjets da Apple era bom, para os users não terem de postar coisas sobre iPhone/iPod na zona de telemóveis... Embora o iPhone seja um telemóvel. E em breve sairá o iPad, e consecutivamente o seu jailbreak. Também o metemos nos telemóveis?

E que a PSN' esteja sempre a melhorar!

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

tenico

tenico
USER Nv.3

Podia existir uma zona de programação sobre java, C++, pascal etc
eu sei que ja existe uma mas é sobre lua.
para mim ajudava me muito.

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

ya essa zona de escola é que era fixe
e a de C++ tambem
já fiz um "homebrew" (esta muito feio, foi feito em lua) e ficou muito feio
agora gostava de aprender em C++

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

A zona de cheats acho que não tem grande interesse, na minha opinião.
Gostei da ideia de fazer uma zona em que se pudesse falar e tirar duvidas escolares, como ajuda a fazer alguns trabalhos(como já tenho visto).
Talvez se possa criar uma zona em que tivesse um sub-forúm de jogos mais populares, com tutoriais, cheats, etc para o tal jogo. Um exemplo, um sub-forúm só a falar de GTA(todas as versões) em que se podia por links para mod's dos carros, cheats, tutoriais e até mesmo discussões sobre assuntos do jogo.
Fica aqui a ideia Very Happy
Cumps

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

esse da escola era muito bom mesmo! ás vezes perciso de uma coisita ou outra e pronto

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Master play apoi-te no gta , percebo bue dessas versoes posso ajudar no que for preciso

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Masterplayer23 escreveu:A zona de cheats acho que não tem grande interesse, na minha opinião.
Gostei da ideia de fazer uma zona em que se pudesse falar e tirar duvidas escolares, como ajuda a fazer alguns trabalhos(como já tenho visto).
Talvez se possa criar uma zona em que tivesse um sub-forúm de jogos mais populares, com tutoriais, cheats, etc para o tal jogo. Um exemplo, um sub-forúm só a falar de GTA(todas as versões) em que se podia por links para mod's dos carros, cheats, tutoriais e até mesmo discussões sobre assuntos do jogo.
Fica aqui a ideia Very Happy
Cumps

Pois, mas o aumento da zona de cheats era muito benéfico a nível de conteúdo aqui na PSP-NEWS.

http://www.psp-news.org

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

E era aumnetar que nivel a zona de chet´s ?

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

SatanJrº escreveu:E era aumnetar que nivel a zona de chet´s ?

Com mais cheats de jogos, de qualquer plataforma.

http://www.psp-news.org

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Issu era bom , colocar a secçao chet´s em que da secçao oficial da consola como fixo . Era bom , podias por issu

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Quanto a area escolar acho bem e ate se podia criar um mini servidor em que se poderia por os trabalhos (a um tempo atras houve um topico de um mini arquivador na net e toda a gente do psp news poderia ter acesso por causa dos trabalhos)
No que confere a parte dos cheats era bom

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Jpcanaverde escreveu:Wow, a tua ideia é fixe. Sempre quis perguntar aqui coisas dessas (para não ter de ir ao Yahoo), mas sempre achei que era off-topic de mais. Apoio a tua ideia.

Acho que uma zona exclusiva para os gadjets da Apple era bom, para os users não terem de postar coisas sobre iPhone/iPod na zona de telemóveis... Embora o iPhone seja um telemóvel. E em breve sairá o iPad, e consecutivamente o seu jailbreak. Também o metemos nos telemóveis?

E que a PSN' esteja sempre a melhorar!

Cumprs.

Assim também para as outras companhias que tem os seus gadgets, a Apple consegue convencer muitos mas não todos. Metem o preço alto e nem vale o valor que pedem, limpam as carteiras aos fanboys/fangirls.

M33

M33
Moderador
Moderador

Zona escolar parece-me bem. Paulo, acho que o pessoal gostava que existisse uma zona Apple, onde podemos debater sobre iPods, iPhones, últimas novidades, etc Smile

http://www.forumanime-pt.com/index.php

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Esquecime de uma ideia porque nao criar uma area destinada a novidade de hardware e de internet, redes e segurança

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sobre as zonas concordo com a criação de uma zona escolar e uma zona Apple.

Sobre a parte dos Cheats, eu posso ajudar ao postar códigos para a PSP.

http://www.psp-news.org/

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

sonic2099 escreveu:Sobre as zonas concordo com a criação de uma zona escolar e uma zona Apple.

Eu também, e também uma para 'programadores' não era mau.

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Eu penso que uma zona escolar era uma excelente ideia.
Então com um mini server da psp news era o ideal
Eu iria contribuir imensos trabalhos Smile

Quanto á zona dos cheats podiam deixar um pouco de lado, isto porque até da uma certa má imagem, pois cheats só fazem estragar os jogos, como por exemplo cs --"
A nao ser que fossem cheats apenas para a psp

Quanto á zona da apple era bem pensado, há sempre pessoal que gosta de debater as novidades polémicas da marca da maça..

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Zeus_619 escreveu:Eu penso que uma zona escolar era uma excelente ideia.
Então com um mini server da psp news era o ideal
Eu iria contribuir imensos trabalhos Smile

Quanto á zona dos cheats podiam deixar um pouco de lado, isto porque até da uma certa má imagem, pois cheats só fazem estragar os jogos, como por exemplo cs --"
A nao ser que fossem cheats apenas para a psp

Quanto á zona da apple era bem pensado, há sempre pessoal que gosta de debater as novidades polémicas da marca da maça..

Como a guerra do nome 'iPad' ou o mega-processo Nokia vs Apple xD

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Playboy de Rio Tinto escreveu:
Zeus_619 escreveu:Eu penso que uma zona escolar era uma excelente ideia.
Então com um mini server da psp news era o ideal
Eu iria contribuir imensos trabalhos Smile

Quanto á zona dos cheats podiam deixar um pouco de lado, isto porque até da uma certa má imagem, pois cheats só fazem estragar os jogos, como por exemplo cs --"
A nao ser que fossem cheats apenas para a psp

Quanto á zona da apple era bem pensado, há sempre pessoal que gosta de debater as novidades polémicas da marca da maça..

Como a guerra do nome 'iPad' ou o mega-processo Nokia vs Apple xD

Exacto, era interessante.

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

Zona escolar simplesmente excelente!! tiro muito boas notas ahahah

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Zeus_619 escreveu:Eu penso que uma zona escolar era uma excelente ideia.
Então com um mini server da psp news era o ideal
Eu iria contribuir imensos trabalhos Smile

Quanto á zona dos cheats podiam deixar um pouco de lado, isto porque até da uma certa má imagem, pois cheats só fazem estragar os jogos, como por exemplo cs --"
A nao ser que fossem cheats apenas para a psp

Quanto á zona da apple era bem pensado, há sempre pessoal que gosta de debater as novidades polémicas da marca da maça..

Penso que a zona cheats é para pc mas jogos offline, nao online como css, mw/mw2, batlefield, isso nao , até deviam proibir isso aqui.
Cheats para jogos de gta, need for speed, essas coisas como ter todos os carros e isso era interessante.

A zona escolar ia ficar fenomenal xD eu ia participar visto que trabalhos caiem-nos em cima semana sim semana sim!

E 1 zona dentro do topico pc- para jogos online, para marcarmos jogos, tipo 1 sub secção de left 4 dead, team fortress, batlefield, (os mais famosos online).

http://www.psp-news.org

bruderD

bruderD
USER
USER

uma zona de debate de temas publicos e do país

a zona escolar boa ideia, mas tinha de ser uma aba para trabalhos outra para duvidas

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Também devia existir uma zona de Walkthrough para as consolas, sobre a zona de cheats é fácil, so têm de criar uma sub-secção fixa em cada secção e eu posso indo postar alguns.
É só pedir, xD

Cump'z

bruderD

bruderD
USER
USER

Dark_Angel escreveu:Também devia existir uma zona de Walkthrough para as consolas, sobre a zona de cheats é fácil, so têm de criar uma sub-secção fixa em cada secção e eu posso indo postar alguns.
É só pedir, xD

Cump'z

o walkthroug e os cheats podiam se agrupar no mesmo post...no nome o nome do jogo e depois punha se la as cenas. o walkthroug era fixe ser em video

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos