PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[duvida] quero desbloquear a psp mas ha um "mas"!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tomaa

tomaa
Novato
Novato

em julho de 2009 estraguei a psp ao tentar por o "applecor" pela flash. Em novembro mandei arranja-la(depois de varias tentativas falhadas) na Replay zone dia 19 de janeiro fui busca-la mas eles deram um aviso.... se tentasse desbloquea-la ela brikava for ever sem reparaçao (nem por pandora) mas fiquei na duvida se e um aviso (mesmo a serio) ou e so uma tentativa para a comprar jogos OFICIAIS.
agora queria saber se o aviso sera aserio ou nao!
AJUDEM-ME!!!!!!!

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Qual o modelo e date code da psp?´é que so assim sabemos se te esta a dizer uma verdade ou uma mentira

tomaa

tomaa
Novato
Novato

ahhhhhhh psp FAT e date code 5 D

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Mexeste na flash0 ao meter um tema, eles basicamente reviraram a PSP e disseram isso para que não voltes a ter problemas.

Mas se a tua PSP pode ter CFW, se quiseres põe.

tomaa

tomaa
Novato
Novato

pois mas eles disseram se tentasse desbloquea-la e nao se a desbloquea-se e depois ela brikasse

P53

P53
USER ELITE Nv.3

tomaa escreveu:pois mas eles disseram se tentasse desbloquea-la e nao se a desbloquea-se e depois ela brikasse

lol, acho que eles não sabiam o que estavam a dizer ou fazer..

Podes desbloquear a PSP que não tem mal nenhum, epá é assim, metes a bateria Pandora, com o Magic Memory Stick, depois instala um CFW e está feito.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Pois, não tens problemas nenhuns... Só não metas temas flash, usas os .ctf. Mas, sempre que quiseres restaurar, DC8 + Pandora trata do assunto. Só te estavam a "assustar" para ver se não desbloqueavas a PSP outra vez.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Jpcanaverde escreveu:Pois, não tens problemas nenhuns... Só não metas temas flash, usas os .ctf. Mas, sempre que quiseres restaurar, DC8 + Pandora trata do assunto. Só te estavam a "assustar" para ver se não desbloqueavas a PSP outra vez.

Cumprs.

Desbloquear tem o seu lado bom, dá para usar o nandTools que foi a minha salvação, o leitor UMD antes funcionava mal e depois ficou a correr suave.

tomaa

tomaa
Novato
Novato

ahhhhhhh ok mas se fizer downgrade e uir por ai a cima ate ao 5.50 GEN D3 tb da
e k n tenho pandora nem magic memory stik

P53

P53
USER ELITE Nv.3

tomaa escreveu:ahhhhhhh ok mas se fizer downgrade e uir por ai a cima ate ao 5.50 GEN D3 tb da
e k n tenho pandora nem magic memory stik

O CFW mais actual é 5.50 GEN-D3.

Magic Memory Stick podes criar tu, usando o Pandora Deluxe v3.3 mas a Pandora compra-se, ou então um hardmod que não aconselho.

O jpcan ou danielduarte devem depois pôr aqui como se faz mais detalhadamente.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Como o PL4Y3Rdisse a psp consegues arranjar sempre com a bateria pandora e ate desbloqueala so que precisas mesmo de ter a bateria pandora e ou compras uma por 5€ na net sem portes so que demora uns 20 dias ou entao se conheceres alguem com uma psp desbloqueada essa psp pode transformar a tua bateria em pandora
Depois de teres a bateria pandora é so seguires este tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos