PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Smackdown vs raw 2010 SFF!!!!!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hack

Hack
USER
USER

Boas! tenho uma psp 1004 Date code 6C,com o cfw Gen 5.50 D3, quando tento jogar o game a psp desliga-se!!!!..e ja o Smackdown vs raw 2009 deixou de dar tambem quando fiz o Update deste Gen 5.50 D3!!! alguem me ajude SFF...

Obrigado

Cumps

Última edição por Hack em Ter 2 Fev - 16:46:05, editado 1 vez(es)

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

Pode ser do site em que baixaste o jogo.
Ou problema no CFW tenta actualizar para 5.50Gen-D3 versao final.

Cumprs.

Hack

Hack
USER
USER

pedropsp escreveu:Pode ser do site em que baixaste o jogo.

Cumprs.

O game eu fiz ripagem do original que tenho! vou fazer actualição da versão final! a ver então!

Obrigado man

Cumps

Hack

Hack
USER
USER

pedropsp escreveu:Pode ser do site em que baixaste o jogo.

Cumprs.

Continuo com o mesmo problema! ja fiz o que disseste e nada!

Cumps

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

eu n sei oq e espera que alguem mais experiente responda.
Cumprs.

Hack

Hack
USER
USER

ok Obrigado

Cumps

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Não actualizes para a D3 senão ficarás com os teus todos corrompidos.

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Carrega SELECT e muda o CPU Clock XMB para DEFAULT e o CPU Clock GAME para DEFAULT.. Já irá dar.. Foi o que fiz com o meu e ta a dar a 100% (5.50 gen d3)

Hack

Hack
USER
USER

jjoao escreveu:Não actualizes para a D3 senão ficarás com os teus todos corrompidos.

até agora os outros jogos estao bons, nao tenho problemas, a nao ser nos smackdowns....e ja fiz a actualização [AJUDA] Smackdown vs raw 2010 SFF!!!!!! Icon_neutral

Hack

Hack
USER
USER

Snakezinhuh escreveu:Carrega SELECT e muda o CPU Clock XMB para DEFAULT e o CPU Clock GAME para DEFAULT.. Já irá dar.. Foi o que fiz com o meu e ta a dar a 100% (5.50 gen d3)

vou ver entao se da na boa! (espero bem pk ate curto dos jogos)

Obrigado

Cumps

Hack

Hack
USER
USER

Snakezinhuh escreveu:Carrega SELECT e muda o CPU Clock XMB para DEFAULT e o CPU Clock GAME para DEFAULT.. Já irá dar.. Foi o que fiz com o meu e ta a dar a 100% (5.50 gen d3)

Boas! afinal era esse o problema! ta a dar! menos o smackdown 2009!!!...mas entao devo usar o CPU XMB e do CLOCK sempre em DEFAULT? pq eu usava sempre em 333/166 ambos!?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos