PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP não liga

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PSP não liga Empty [AJUDA] PSP não liga Dom 31 Jan - 10:53:04

Aesthetical

Aesthetical
Novato
Novato

Boas,

Passo a explicar o problema, eu usei a minha psp para desbloquear a de um amigo meu, mas esqueci me de retirar a minha bateria do modo pandora.

Tudo bem até que me emprestaram uma psp e eu pus lá a bateria para ver se era da pandora, e com a bateria normal a psp só fica ligada 4 segundos e desliga.

Eu tenho aqui outra bateria com cfw e gostava que me explicassem os passos para resolver este problema.

Agradecia que não e mandassem o link para um tutorial porque já li bastantes.

Muito Obrigado

2[AJUDA] PSP não liga Empty Re: [AJUDA] PSP não liga Dom 31 Jan - 11:07:49

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Usa este tutorial, para "formatares" a PSP. Depois de criado o MMS, metes na PSP, e depois metes a bateria, premindo o L.

Usa o C.B.P. ISO Version para tornar a bateria normal...

Opcionalmente, podes actualizar para o último CFW, o 5.50 GEN-D3.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

3[AJUDA] PSP não liga Empty Re: [AJUDA] PSP não liga Dom 31 Jan - 11:12:05

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Liga o carregador à PSP SEM a bateria e liga a PSP... Se esta arrancar normalmente só tens k meter a bateria na PSP com esta ligada e sem retirar o carregador da corrente e voltar a meter a bateria normal...

Possivelmente ainda está como pandora e ficou sem carga...

Testa e depois diz algo...

PS: N sei como mudas-te a bateria para pandora mas o melhor é utilizares o C.B.P (ISO Version), basta copiares para a pasta ISO e correr como se fosse um jogo...

PS2: Essa de teres já lido os tutoriais todos ou é falta de atenção ou n sei pq isto k acabei de dizer está realmente em diversos tutoriais espelhados pelo fórum e em algumas assinaturas de outros user's do fórum... Mas pronto...

EDIT:
Jpcanaverde escreveu:Usa este tutorial, para "formatares" a PSP. Depois de criado o MMS, metes na PSP, e depois metes a bateria, premindo o L.

Usa o C.B.P. ISO Version para tornar a bateria normal...

Opcionalmente, podes actualizar para o último CFW, o 5.50 GEN-D3.

Cumprs.

Meti na mesma a minha mensagem pq só o vais confundir ainda mais... Ele só quer meter a bateria k está como pandora para normal e n está a conseguir ligar a PSP para converter... Basta fazer o k indico, n é preciso andar a formatar o cartão ou a criar novamente o MagicMS e a instalar novamente o CFW...

4[AJUDA] PSP não liga Empty Re: [AJUDA] PSP não liga Dom 31 Jan - 11:59:50

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Ok, pronto, é que eu fiquei um bocado confuso, não percebi bem o problema dele. Pensei que a PSP estava brickada/com OFW.

Sendo, assim, faz o que o Skydream disse. Tiras a bateria, ligas o carregador, ligas a PSP, metes a bateria, e usas o C.B.P. para meter a bateria normal.

Isso acontece porque não tens nenhum MMS, logo, a Pandora dá o boot, mas não faz nada, fica um ecrã preto. Mesmo com MMS, iria parar ao DC8. Só podes dar o boot normalmente ou pelo carregador ou pela bateria normal.

Desculpa por ter-te confundido, Asthetical.

Cumprs.

5[AJUDA] PSP não liga Empty Re: [AJUDA] PSP não liga Dom 31 Jan - 12:22:37

Aesthetical

Aesthetical
Novato
Novato

Bem mas agora estou com um problema.

Eu tenho a pandora mas n consigo criar o MMS via pc porque tenho um mac, eu lembro me de conseguir criar o mms com uma psp com cfw, alguem me sabe indicar a melhor maneira?

6[AJUDA] PSP não liga Empty Re: [AJUDA] PSP não liga Dom 31 Jan - 13:21:58

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Aesthetical escreveu:Bem mas agora estou com um problema.

Eu tenho a pandora mas n consigo criar o MMS via pc porque tenho um mac, eu lembro me de conseguir criar o mms com uma psp com cfw, alguem me sabe indicar a melhor maneira?

Mas queres criar o MagicMS? Isso para k? Se é para alterar a bateria para normal já foi indicado por mim e confirmado pelo Jpcanaverde k n é necessário... Basta seguires o k indicamos nos post's...

PS: Se a duvida está no programa k indicamos para converter novamente a bateria, este funciona tipo jogo em ISO, n é necessário criar o MagicMS...

Se n for este o caso, explica melhor qual é o teu problema para podermos perceber melhor...

7[AJUDA] PSP não liga Empty Re: [AJUDA] PSP não liga Dom 31 Jan - 13:26:51

Aesthetical

Aesthetical
Novato
Novato

Não é isso é que eu já tinha experimentado uma bateria normal e não deu para ligar, não é a bateria é a psp.

Ela mesmo ligada a corrente não acende.

Já experimentei a pandora também

8[AJUDA] PSP não liga Empty Re: [AJUDA] PSP não liga Dom 31 Jan - 16:52:19

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Quanto ao MMS, o Wine não existe só para Linux, também existe para Mac. Podes instalar o Wine, e meter o mspformat no respectivo directório. Depois instalas o Pandora Deluxe.

Cumprs.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos