PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Desbloquear PSP fat OFW 6.20

+2
P53
odivelas
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Desbloquear PSP fat OFW 6.20 Empty [AJUDA] Desbloquear PSP fat OFW 6.20 Sex 29 Jan - 12:33:40

odivelas

odivelas
Novato
Novato

Viva,
Malta preciso da Vossa ajuda. ja andei a pesquisar e nao encontro nada em concreto que me ajude, o que encontro tento e é em vão (nao pandoriza a bateria).

Passo a explicar, a minha PSP é a Slim com Gen D2 e tenho em casa a da minha irmã uma FAT com o ofw 6.20 (salvo erro o ultimo). Como faço para colocar um cfw na fat usando a minha?
Ja tentei mas a minha nao pandoriza a bateria da fat...
Em tempos tudo era mais facil com o despertar... xiça!!!
eu tou a usar o windows 7, será que tenho de usar o XP???
Malta se for possível passem-me um tutorial que dê de gen d2 numa slim para colocar ofw na Fat...
Cumps a todos!!!

Última edição por odivelas em Sex 29 Jan - 12:46:27, editado 2 vez(es)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O Despertar del Ceminterio necessita a bateria Pandora para funcionar.

Então é assim:
- Podes usar a bateria da PSP original (aka gorda como gostam chamar) na PSP slim mas não ao contrário.
- Para instalares o DC8 ou XGEN v5.00 usa o Pandora Deluxe v3.3

No DealExtreme tem baterias Pandora(s) a 4.8€ com portes grátis.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Antes de te ajudar ajuda-nos a todos acrescentando uma [TAG] ao titulo do teu tópico.É das regras.FAz "edit" no 1ºpost...

OFW já ela tem afro 6.20 é OFW sony.O que tu queres é instalar CFW.

Pelo que dizes deves ter uma slim datecode 8B ou 8A,há umas que não pandorizam as bateras.
Vais ter de falar com alguem que também tenha psp com CFW para fazeres este tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

odivelas

odivelas
Novato
Novato

viva,
titulo editado, sorry!!!

Qd a troca do ofw... desculpa enganei-me lol ja ta editado tb hehehehe.

Pois o que eu quero 'e usar a minha slim que tem gen D2 e colocar um cfw qq na FAT com ofw 6.20...
Ja tentei, tentei, tentei e NADAAAAAAAA!!! lolol
Vou tentar o que vcs disseram, obrigadao!!!
mas mais opiniões s sempre bem vindas!!! hehehehe
Cumps...

O_Calado escreveu:Antes de te ajudar ajuda-nos a todos acrescentando uma [TAG] ao titulo do teu tópico.É das regras.FAz "edit" no 1ºpost...

OFW já ela tem afro 6.20 é OFW sony.O que tu queres é instalar CFW.

Pelo que dizes deves ter uma slim datecode 8B ou 8A,há umas que não pandorizam as bateras.
Vais ter de falar com alguem que também tenha psp com CFW para fazeres este tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ja converteste a bateria para pandora e criaste o MMS como diz no tutorial que o calado te deu?

odivelas

odivelas
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Ja converteste a bateria para pandora e criaste o MMS como diz no tutorial que o calado te deu?

Viva, yap ja fiz... e NADA!!!
é estranho que na minha PSP eu pandorizo a bateria e ele NADA!!!
volta ao menu da PSP!!! Coloco na fat (a k tem a ofw 6.20) e ela nao arranca, ou seja, n ta pandorizada!!!

Ajudem-meeeeeeeeeeeeeeeee!!! LOLOLOLOL

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Faz uma coisa corre o pspident 4 para conferir a tua motherboard pois pode ser disso de nao dar para converter para pandora

odivelas

odivelas
Novato
Novato

Malta ajudem-meeeeeeeee!!!
Ja tentei TUDO e NADA!!!
A PSP é uma Fat ofw 6.20 e data code5D...
Cumps...

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

odivelas escreveu:Malta ajudem-meeeeeeeee!!!
Ja tentei TUDO e NADA!!!
A PSP é uma Fat ofw 6.20 e data code5D...
Cumps...

Faz este tutorial:

O tutorial que deves seguir.Clica em cima de mim.

Vais precisas de uma psp desbloqueada(ou de uma bateria pandora) e um pc com Windows Xp.

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

qual é a bateria que estas a tentar converter para pandora? a da slim ou da fat? e como é que estas a tentar converter a bateria? pelo recovery menu ou pelo c.b.p. (iso version)?

"*Tub@rão*"

[AJUDA] Desbloquear PSP fat OFW 6.20 Avatar16
Novato
Novato

[AJUDA]como eu posso converter a bateria do fat para pandora? E desinstalar a versão 6.20 ou desbloqueiar para jogar o iso?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

So atraves de uma psp fat desbloqueada podes converter a tua bateria para pandora ou entao compras uma bateria pandora

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos