PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Versão 6.00

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] Versão 6.00 Qui 28 Jan - 18:41:20

alka

alka
Novato
Novato

boas pessoal
tenhu aki uma psp 1004 dc 5c com a ver 6.0 e nao consigu fazer nada desta cena... como faço para meter ChickHENR ???

cumpz

2Duvida Re: [Ajuda] Versão 6.00 Qui 28 Jan - 18:45:07

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

alka escreveu:boas pessoal
tenhu aki uma psp 1004 dc 5c com a ver 6.0 e nao consigu fazer nada desta cena... como faço para meter ChickHENR ???

cumpz
Para a próxima vê senão te esqueces de acrescentar [TAG] ao titulo,segue este tutorial.

Cumprs!

3Duvida Re: [Ajuda] Versão 6.00 Qui 28 Jan - 19:29:07

alka

alka
Novato
Novato

olha nao consigo na mesma nao sei o ke é ke tu a fazer de mal... fdx ja fiz esta cena algumas x a outras psp e dao esta nao dá...

4Duvida Re: [Ajuda] Versão 6.00 Qui 28 Jan - 19:37:37

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Estas a fazer o chicken ou o tutorial que o jjoao te deu? É que o chicken nao funciona na psp com esse firmware, tens que usar o tutorial do jjoao e para isso precisas de uma bateria pandora

5Duvida Re: [Ajuda] Versão 6.00 Qui 28 Jan - 19:45:56

alka

alka
Novato
Novato

atao é melhor esperar um pekado nao me apetece lixar a bateria lool Razz
a ver se sai uma versao ke deia sem usar a bateria pandora...

obrigado Wink

6Duvida Re: [Ajuda] Versão 6.00 Qui 28 Jan - 19:48:03

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Quase de certeza que nao ira sair, mas nao precisas de fazer o hardmode ou seja mexer na tua bateria, tens duas outras opçoes ou compras uma pela net que apenas custa 5€ e nao pagas portes ou entao se conheceres alguem com uma psp desbloqueada essa psp pode transformar a tua bateria em pandora ou entao passa pela zona de downgrade do forum

7Duvida Re: [Ajuda] Versão 6.00 Qui 28 Jan - 20:00:56

alka

alka
Novato
Novato

ya eu tenhu aki outra psp igual desblokeada ao lado de mim... o ke preciso de fazer atao??

8Duvida Re: [Ajuda] Versão 6.00 Qui 28 Jan - 20:18:56

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

alka escreveu:ya eu tenhu aki outra psp igual desblokeada ao lado de mim... o ke preciso de fazer atao??
Segue este tutorial,depois de já teres o memory stick e a pandora basta colcares na psp que queres desbloquear tem é de ter o date code abaixo de 8C,acima de 8C já não podes correr com a pandora.

Cumprs!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos