Não é a minha colecção mas algum dia faço um vídeo assim.
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
rocka escreveu:Quem me dera ter um Gameboy micro daqueles(edição de aniversario da Famicom)! Mas para jogar com ele!! lol
PL4Y3R escreveu:Se tiveres dinheiro para gastar tens aqui:
- Amazon US
- Amazon UK
Eu já tenho Game Boy Advance (Clear Blue edition) e a versão Micro não me desperta interesse nenhum.
rocka escreveu:PL4Y3R escreveu:Se tiveres dinheiro para gastar tens aqui:
- Amazon US
- Amazon UK
Eu já tenho Game Boy Advance (Clear Blue edition) e a versão Micro não me desperta interesse nenhum.
Pois o problema é mesmo esse. Não tenho esse dinheiro para dar por uma consola, que não só já saiu do mercado, como quase nem vendeu. É um bocado abuso os preços que pedem pelos GBmicro. Eu queria ter um porque eles parecem bue potentes e porque tinha o GBA (clear edition também), e alguma teclas deixaram de funcionar, e curto bué jogar GBA mesmo! lol Ultimamente é a única coisa que faço na PSP (emulador GBA).
Tenho que arranjar umas chaves para abrir o meu GBA e limpar, que os botões pode ser mau contacto, ou sujidade...penso eu :S
castelvelina escreveu:Rocka se fores de lisboa sei onde podes comprar um gameboymicro a volta de 20, 25€ .Eu neste momento so tenho Ps3,Ps2,Psp,Gameboy color advance e o 1º a preto e branco,nitendo64,megadrive e time-ex.
rocka escreveu:castelvelina escreveu:Rocka se fores de lisboa sei onde podes comprar um gameboymicro a volta de 20, 25€ .Eu neste momento so tenho Ps3,Ps2,Psp,Gameboy color advance e o 1º a preto e branco,nitendo64,megadrive e time-ex.
Nop.. só para ir a Lisboa já gastava 30 a 40€. lol
Mas são novos? Ou usados?
Sabes se tem o modelo especial dos 20 anos da Famicom?
Este:
castelvelina escreveu:Pois....Era usada,era tipo estas:
rocka escreveu:castelvelina escreveu:Pois....Era usada,era tipo estas:
Mas sabes se estão em boas condições?
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » Tópicos a serem movidos » REFLEXÕES E OPINIÕES » [Partilha] Colecção de consolas