PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] O que é a pasta UPDATE dentro dos jogos?

+2
P53
Garashta
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Garashta

Garashta
USER Nv.2

Sempre que vemos um tuto sobre ripar jogos, recomendam eliminar completamente a pasta update, dizendo que esta nao tem utilidade nenhuma.
Porem, nao creio que teria uma pasta com varios megas de tamanho a toa.
Alguem sabe exatamente o que é esta pasta?

Última edição por sonic2099 em Qua 27 Jan - 17:26:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

É uma pasta que ocupa megas desnecessáriamente e não é útil.

A pasta serve para.. ter o jogo a suportar o firmware actualizado e tal mas funciona na mesma sem a pasta. Se estiver errado alguém que me corrija.

Sempre que tinha CSO's retirava essa pasta.

Garashta

Garashta
USER Nv.2

PL4Y3R escreveu:É uma pasta que ocupa megas desnecessáriamente e não é útil.

A pasta serve para.. ter o jogo a suportar o firmware actualizado e tal mas funciona na mesma sem a pasta. Se estiver errado alguém que me corrija.

Sempre que tinha CSO's retirava essa pasta.

Ora então se o jogo é para suportar o firmware atualizado, mas este fato ocorre mesmo que ela seja retirada, é absolutamewnte inútil. Porque fariam uma pasta absolutamente inútil? pra que perder tempo e tamanho de armazenamento?

E quanto a jogos que vc faz update do jogo, como por exemplo monster hunter, vc baixa quests, "mini-expansões" pela internet, etc... Tem algo a ver com a pasta update?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

As empresas enchem os discos mesmo que tenham pouco conteúdo adicionam, coisas com pouco uso para mostrar que ocupa muito espaço.

Legalmente podes jogar com expansions, ao sacar da PSN e custam dinheiro.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

PL4Y3R escreveu:As empresas enchem os discos mesmo que tenham pouco conteúdo adicionam, coisas com pouco uso para mostrar que ocupa muito espaço.

Legalmente podes jogar com expansions, ao sacar da PSN e custam dinheiro.

Eu fiz um teste do Gran Turismo e no final, deram-me um código para sacar um Mercedes SLR vermelho de 2003 para o GranTuyrismo da PSP via PSS e foi à pala...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Playboy @ Isso são ocasiões especiais.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Como já te disseram, podes apagar na boa a pasta UPDATE.

Essa pasta, serve apenas para correr uma única vez. Uma vez instalado o patch/update/etc, podes apagar a pasta. No fim da própria actualização, a PSP diz-te isso.

Btw, Playboy, tens PM... Já viste? Razz

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Garashta

Garashta
USER Nv.2

Mas mesmo no monster hunter unite? pq so podemos baixar 4 quests por ves nele, entao teremos qw fazer downloads sempre

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Sim. Sacas o que tens a sacar, instalas, apagas. Sacas o que tens a sacar, instalas, apagas.

Mas se queres continuar a teimar, não apagues, quero lá saber...

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Eu agr vou ver o meu HD , e queria saber , se para alguns jogos e msm necesario deixar ou nao . Eu ja li todos os post´s anteriores .

cezarony

USER Nv.4

Já alguma vez tiveste um jogo em UMD?
Caso não saibas com o UMD dá para actualizar para a versão que o jogo necessita.
Logo essa pasta é a pasta que tem o firmware.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos