PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] OFW 5.50 para 5.03 m33 ou 5.03 OFW

+4
sonic2099
P53
Chicken38
Pryrux
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pryrux

Pryrux
USER
USER

Olá boa noite ,

Tenho um problema, queria passar o OFW 5.50 para 5.03 m33 ou entao mesmo o 5.03 OFW , alguém me explica como ?

Chicken38

Chicken38
Novato
Novato

boa pergunta

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Isso depende da tua PSP.

Se tiveres uma PSP original (gorda) dá para pôr o que quiseres, se for a PSP fina (2000) até à motherboard ta-083v2 (e date code 8c) podes também, mas caso seja a PSP brite (3000) nada feito.

Pryrux

Pryrux
USER
USER

é a psp fat (1004) e queria passar para um CFW e tenho um OFW 5.50

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se tens a FAT basta seguires este tutorial: [Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem CFW

http://www.psp-news.org/

Pryrux

Pryrux
USER
USER

Sim , é um bom toturial de facto , mas nao há um programa que converta baterias normais em pandora ? e viceversa ?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pryrux escreveu:Sim , é um bom toturial de facto , mas nao há um programa que converta baterias normais em pandora ? e viceversa ?

Tens este, mas tens que ter atençao que so funciona em psp comdate code igual ou inferior a 8B

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pryrux

Pryrux
USER
USER

sim o meu datacode é 7b , esse programa já tentei por na pasta iso , só que nao aparece nada psp ... Como faço ?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Pryrux escreveu:sim o meu datacode é 7b , esse programa já tentei por na pasta iso , só que nao aparece nada psp ... Como faço ?
Tens de pôr é na pasta PSP/GAME.

Cumprs!

Pryrux

Pryrux
USER
USER

fiz o mesmo e nada , pelo o que tive a ler para o usar o c.p.b é preciso um CFW e eu nao tenho , tenho que usar uma psp de um amigo meu chipada certo?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Pryrux escreveu:fiz o mesmo e nada , pelo o que tive a ler para o usar o c.p.b é preciso um CFW e eu nao tenho , tenho que usar uma psp de um amigo meu chipada certo?
Sim,segue este tutorial na psp do teu colega.

Cumprs!

Pryrux

Pryrux
USER
USER

arranjei uma psp de um colega com CFW 5.50 GEN-D3 e é a psp 2004 , exprimento rodar o cbp e nao dá Mad Entra no programa , tem aquela cena dos riscos ... e depois diz "erro !! a sair..."

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pryrux escreveu:arranjei uma psp de um colega com CFW 5.50 GEN-D3 e é a psp 2004 , exprimento rodar o cbp e nao dá Mad Entra no programa , tem aquela cena dos riscos ... e depois diz "erro !! a sair..."

Podes usar o VSH MENU (ou ULTIMATE VSH MENU) para Pandorizar a bateria. Talvez, a PSP não permite fazer pandora, sabes dizer qual é o date code e motherboard?

Pryrux

Pryrux
USER
USER

Como se vê a motherboard? o data code é 8b

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Corre o homebrew pspident 4 que ficas a saber a motherboard que tens na psp, mas atençao que homebrew so funciona em psp desbloqueada

Pryrux

Pryrux
USER
USER

eu vou dizer o que sei Psp 2004 TA-088 data code 8b

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Faz assim saca este ficheiro que é o homebrew pspident 0.4 e mete na psp dele para saber com exactidao a motherboad que tem pois algumas nao deixam
A placa vais ver é onde diz ta-088.....

Instalação:

1
.Extrair o ficheiro rar com o winrar.
2.Copiar a pasta PSPident para a pasta ms0:/PSP/GAME
3.Ir ao menu jogo e inicar o PSPident 0.4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pryrux

Pryrux
USER
USER

Psp version v2.0 / 2.1 , motherboard type Slime (02g) motherboard model : TA-088 v1/v2 (esta é a versao de psp do meu colega , a desbloqueada , na qual pretendo pandorizar uma bateria)

cezarony

USER Nv.4

Pryrux escreveu:Psp version v2.0 / 2.1 , motherboard type Slime (02g) motherboard model : TA-088 v1/v2 (esta é a versao de psp do meu colega , a desbloqueada , na qual pretendo pandorizar uma bateria)
Não dá para criar Pandora com PSP Slim.
Pelo menos ontem eu tentei e não deu.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

As slim da sim para criar pandora so que tens que ter a slim com a placa ta-085 v1 como podem ver nesta imagem

Spoiler:

Logo essa psp nao consegue criar pandora como podes ver

Pryrux

Pryrux
USER
USER

ok entao terei de pedir uma colega com fat desbloqueada , obrigado pela ajuda (:

paulort

paulort
Novato
Novato

Senhores, gostaria de saber como que fico sabendo o date code do meu PSP e qual a sua motherboard, vejo todos falarem em codigos debaixo da bateria.. mas já olhei e não consegui identificar nada...
grato pela ajuda

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

paulort escreveu:Senhores, gostaria de saber como que fico sabendo o date code do meu PSP e qual a sua motherboard, vejo todos falarem em codigos debaixo da bateria.. mas já olhei e não consegui identificar nada...
grato pela ajuda
Tem de aparecer assim 8C ou 8B ou outro qualquer.

Cumprs!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos