Olá boa noite ,
Tenho um problema, queria passar o OFW 5.50 para 5.03 m33 ou entao mesmo o 5.03 OFW , alguém me explica como ?
Tenho um problema, queria passar o OFW 5.50 para 5.03 m33 ou entao mesmo o 5.03 OFW , alguém me explica como ?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Pryrux escreveu:Sim , é um bom toturial de facto , mas nao há um programa que converta baterias normais em pandora ? e viceversa ?
Tens de pôr é na pasta PSP/GAME.Pryrux escreveu:sim o meu datacode é 7b , esse programa já tentei por na pasta iso , só que nao aparece nada psp ... Como faço ?
Sim,segue este tutorial na psp do teu colega.Pryrux escreveu:fiz o mesmo e nada , pelo o que tive a ler para o usar o c.p.b é preciso um CFW e eu nao tenho , tenho que usar uma psp de um amigo meu chipada certo?
Pryrux escreveu:arranjei uma psp de um colega com CFW 5.50 GEN-D3 e é a psp 2004 , exprimento rodar o cbp e nao dá Entra no programa , tem aquela cena dos riscos ... e depois diz "erro !! a sair..."
Não dá para criar Pandora com PSP Slim.Pryrux escreveu:Psp version v2.0 / 2.1 , motherboard type Slime (02g) motherboard model : TA-088 v1/v2 (esta é a versao de psp do meu colega , a desbloqueada , na qual pretendo pandorizar uma bateria)
Tem de aparecer assim 8C ou 8B ou outro qualquer.paulort escreveu:Senhores, gostaria de saber como que fico sabendo o date code do meu PSP e qual a sua motherboard, vejo todos falarem em codigos debaixo da bateria.. mas já olhei e não consegui identificar nada...
grato pela ajuda
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [Ajuda] OFW 5.50 para 5.03 m33 ou 5.03 OFW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |