PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Jak and daxter 5.50 gen.d3

+3
danielduarte
OneVision
BIGEVIL
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Jak and daxter 5.50 gen.d3 Empty [Ajuda] Jak and daxter 5.50 gen.d3 Dom 24 Jan - 22:35:04

BIGEVIL

BIGEVIL
Novato
Novato

Bem eu baixei o jogo bastante curioso para experimentar e quando e inicio da a parte inicial de historia tudo bem ate ai mas logo quando vai a começar o jogo encrava a imagem para e passado algum tempo a psp desliga o cfw que uso e 5.50 gen-d3 .Ajudem aqui se poderem Very Happy



Última edição por OneVision em Dom 24 Jan - 22:38:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada tag)

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Adicionada a tag ao titulo do tópico, para a próxima mais atenção.
Parece-me que isso é problema do jogo, tenta arranjar outra versão.

BIGEVIL

BIGEVIL
Novato
Novato

Desculpa a falha .
Pois esqueci.me de referir já tentei com 2 ou 3 versões .
Mas se tiveres alguma sugestão de uma eu aceito , queria mesmo experimentar este jogo

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Experimenta a que esta neste site

Spoiler:

Ja agora puseste a versao 5.50 GEn-D3 ou a versao 5.50 GEn-D3 versao final?

BIGEVIL

BIGEVIL
Novato
Novato

Sinceramente não me lembro , poderá ser disso?
Lembro.me que a versão que coloquei foi em finais de Dezembro não sei se ajuda

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pode ser ou nao, tambem nao perdes nada em tentar basta meteres a pasta update na pasta psp/game e ires ao jogos iniciar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se continuar saca o jogo de onde te disse

BIGEVIL

BIGEVIL
Novato
Novato

Ok obrg. Eu vou tentar se não der tento baixar do site.Depois digo qualquer coisa

BIGEVIL

BIGEVIL
Novato
Novato

Bem eu baixei o outro jogo e deu até a 1ª missão no fim da primeira missão encrava e desliga.se tal como dantes alguém tem ideia do que possa ser?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

So acontece com este jogo?

BIGEVIL

BIGEVIL
Novato
Novato

sim pelo menos ate agora só aconteceu uma vez com o prinse of persia mas depois de reinstalar o cfw já deu este mesmo assim nd

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Como já referi o problema deve ser mesmo do jogo contudo, entra no menu recovery (desliga a consola e volta a ligar com a tecla R pressionada) vai a advanced e formata a flash1.
Depois reinicia a consola e carrega no select e muda o ISO MODE para M33 driver.

BIGEVIL

BIGEVIL
Novato
Novato

Fiz o que foi aqui sugerido o resultado foi o mesmo exactamente igual.
Talvez possa ser da versão mas já não sei onde baixar uma versao fiável já baixei do sei que me foi sugerido e deu erro embora não no inicio logo no fim da 1ª missão se alguém souber algum que de a 100% diga ou então alguém que tenha alguma ideia de que problema seja estou aberto a sugestões gostava mesmo de experimentar o jogo desde já agradeço a quem ja se demonstrou deposto a ajudar Very Happy

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Tenho o mesmo problema e nao consigo resolver [Ajuda] Jak and daxter 5.50 gen.d3 Icon_sad

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Experimenta o que esta aqui
Spoiler:

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

já usei as 4 versoes que tem ai, e em todas elas prende ou no inicio ou no final da primeira missao.
Por acauso conheces alguem que ja tenha conseguido passar da primeira missao sem que o jogo prenda?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tipo eu lol tenho o 5.03 Gen-C mas funcionou na boa. Ja experimentaste fazer o downgrade da psp e voltar a actualizar?

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

sinseramente nao.
eu tenho o gen d3 , e nao tenho pandora nem sei mexer nessas cenas-
Mas prontes, desisto deste jogo.
Cumps e obrigada pela ajuda

D'Rr$

D'Rr$
USER Nv.3

Acede ao VSH Menu(carregando no SELECT) e poem o clock speed do cpu no maximo. Também me acontecia isso quando tntava entrar numa missão do Patapon 2 mas depois de alterar o clock speed tudo ficou bem
Acho que o limite é 333mhz

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Experimenta com outros jogos pois se foi a actualizaçao mal feita com certeza que te vai acontecer com outros jogos, pois ja mais gente experimentou o jogo dela e nunca teve problema dai ser estranho

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

A mim tambem me aconteçe o mesmo, ja formatei a flash1, ja desactivei todos os plugins, tenho o cpu game clock no maximo (333/166), umd iso mode para m33 driver, so nao saquei outra versao.

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

A mim acontece-me exactamente o mesmo. Quando estou a acabar a primeira parte do jogo em que se vai a procura do eco verde o jogo encrava e já tentei outra versão e não deu [Ajuda] Jak and daxter 5.50 gen.d3 Icon_evil

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos