PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] com o 5.50 GEN-D3[encerrar]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] com o  5.50 GEN-D3[encerrar] Empty [ajuda] com o 5.50 GEN-D3[encerrar] Dom 24 Jan - 19:37:01

gontia

gontia
Novato
Novato

Boas, tenho uma PSP 1004 com 5.50 GEN-D3, penso que é a a versão final, após efectuar a actualização o meu filho já joga jogos que dantes não conseguia (tinha 5.00 M33-6) mas ainda existe jogos que não consegue, tirei recentemente, de outro sitio, o GTA e o fifa 10, o GTA, corre até dizer que está a criar um local para os saves, fica o ecran preto e tem que carregar no home e sair do jogo quanto ao FIFA 10 começa a rolar e deita a psp abaixo.
Será que me podem ajudar

obg

Última edição por gontia em Dom 24 Jan - 21:01:24, editado 1 vez(es)

chokurei

chokurei
USER Nv.2

tenta sacar os jogos de outro lado mas axo que vai ser a mema coisa porque é mt coincidencia 3 ou 4 jogos na mema

podes ir a este site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu de la saco tudo e tenho a mema versão que tu e consigo jugar

chokurei

chokurei
USER Nv.2

desculpa odoule post mas tu conheces ou es o ruben lucas de setubal

gontia

gontia
Novato
Novato

chokurei escreveu:tenta sacar os jogos de outro lado mas axo que vai ser a mema coisa porque é mt coincidencia 3 ou 4 jogos na mema

podes ir a este site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu de la saco tudo e tenho a mema versão que tu e consigo jugar
Pois eu tambem costumo tirar estou neste momento a ver se dá o PES 10, e parece que está a dar.
Se calhar são os jogos, vou ver se tem lá o Gta

obg

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Normalmente nessas situações é o rip do jogo que é mal feito. A solução é sempre procurar um novo ficheiro.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos