PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] sem menus

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] sem menus Empty [Ajuda] sem menus Sáb 23 Jan - 18:24:31

xvex

xvex
Novato
Novato

Olá pessoal,

Estou com um problema com uma PSP FAT, ele liga normalmente mas não está aparecendo o menu, ou seja, fica com o fundo do wallpaper a mexer apenas. Alguém sabe o que devo fazer para resolver esse problema?

Aconteceu quando instalei o DC8! já reinstalei e nada resolve! penso que seja a UmD que está avariada, pois quando ligo a psp ele le sempre o UMD mesmo desligado nos settings.

Obrigado

Última edição por sonic2099 em Sáb 23 Jan - 18:48:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[Ajuda] sem menus Empty Re: [Ajuda] sem menus Sáb 23 Jan - 18:35:43

Makavely

Makavely
USER Nv.2

exprementa ligar a psp sem o UMD

3[Ajuda] sem menus Empty Re: [Ajuda] sem menus Sáb 23 Jan - 18:38:39

xvex

xvex
Novato
Novato

desligar mesmo por hardware?

A unica forma que consigo ver os menus, é entrar dentro do recovery, e aceder ao "run program at /PSP/game/recovery..."
como n tenho ficheiro nenhum dá erro, mas já arranca os menus, mas os isos n trabalham, bloqueia sempre a PSP.

4[Ajuda] sem menus Empty Re: [Ajuda] sem menus Sáb 23 Jan - 18:45:00

Sonikado

Sonikado
USER Nv.2

Se as isos não trabalham por esse modo, a instalação está com problema. Baixe o DC8 de outro lugar e faça outro Magic Memorystick

5[Ajuda] sem menus Empty Re: [Ajuda] sem menus Sáb 23 Jan - 18:47:22

Makavely

Makavely
USER Nv.2

uma vez passou-m pelas mãos uma psp que nao mostrava os meus pk tinha o UMD inserido mas quando tirava voltava o normal

6[Ajuda] sem menus Empty Re: [Ajuda] sem menus Sáb 23 Jan - 18:59:49

xvex

xvex
Novato
Novato

ja instalei outro DC8, e nada! experimentei ate na minha psp e funciona tudo bem!

O problema deve ser mesmo da psp fat

7[Ajuda] sem menus Empty Re: [Ajuda] sem menus Sáb 23 Jan - 20:18:44

xvex

xvex
Novato
Novato

RESOLVIDO

Desmontei a psp, delisguei os cabos, voltei e ligar, montei tudo, está a trabalhar! cena estranha... :s

Tks pessoal

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos