PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP Slim 5.55 8d: homebrews / traduções / personalizações / wifi

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

maedaca

maedaca
Novato
Novato

Boas people!

bem... como poucos são os meus conhecimentos em matéria psp... tenho umas dúvidas que podem parecer um pouco estranhas...

*o que são homebrews? tratam-se de aplicaçõespara instalar? onde posso obter isso?

*não sabia que há traduções de jogos... onde posso obter uma po NFS-own the city? como instalo?

*personalizar é com os temas... não? ou há mais coisas porreiras?

*posso, através do wifi, aceder ao meu pc? ou então a partir do meu telemóvel aceder á psp?

sei que são mtas dúvidas mas tenho mesmo interesse em tirar o máximo partido da consola!! sei que há coisas mt porreiras pra PSP mas não conheço...

CMPTS!!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

HomeBrews: São programas caseiros muito bem feitos, é algo que quando se usa HEN/CFW é um must, existe de tudo.

Traduções: Isto é só para PSP's com CFW, caso seja traduções sacadas e depois adicionar/editar ao jogo. Se forem genuínas vem já com o jogo.

Temas: Para uma PSP com CFW, usa-se CXMB, mas os normais são .ptf também muito bons.

WiFi: Tens de ter um router e configurado com a setting WPA, podes pôr WEP mas já é velho e não recomendável.

maedaca

maedaca
Novato
Novato

o k é CFW?
posso instalar legendas e homebrews? onde arranjo isso? como faço?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

PSP Slim c/5.55 e date code 8D não dá para desbloquear.

CFW = Custom Firmware

É um firmware que dá para tudo.

Sonikado

Sonikado
USER Nv.2

maedaca escreveu:o k é CFW?
posso instalar legendas e homebrews? onde arranjo isso? como faço?
CFW = Custom firmware. OFW = Oficial Firmware. É como se fosse o "Windows" da PSP. Um Custom Firmware é um PSP desbloqueado. Legendas você mesmo tem que procurar, nem todos os jogos possuem. Homebrew é QUALQUER programa caseiro, não importa pra qual consola ou mesmo pra pc. Para arranjar, google it! Eles sempre vem com tutorial de  instalação, mas o básico é colocar o eboot.pbp e seus devidos arquivos em PSP/GAME/nome-do-homebrew.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Sonikado eu já tinha dito isso tudo.

Ele não pode desbloquear a PSP.

Tópico encerrado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos