PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Colocar versão oroginal

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Colocar versão oroginal Empty [Ajuda] Colocar versão oroginal Qui 21 Jan - 22:30:30

martinir

martinir
USER
USER

boa noite.
Alguem me consegue ajudar em colocar a versão original da minha psp 2004 date code 8b de origem.
um abraço

Última edição por sonic2099 em Sex 22 Jan - 14:52:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[Ajuda] Colocar versão oroginal Empty Re: [Ajuda] Colocar versão oroginal Qui 21 Jan - 22:32:05

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A versao original é impossivel mas podes por a versao oficial da sony. ja agora para que queres por a versao original?

3[Ajuda] Colocar versão oroginal Empty Re: [Ajuda] Colocar versão oroginal Qui 21 Jan - 22:41:16

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Será que queres pôr o firmware que vinha com a PSP? Isso não se sabe, a minha Slim acho que vinha com o 3.70 fw.

Para que queres fazer downgrade à PSP?

Tencionas usar o 1.5 firmware? Se assim for, o TM é para isso.

4[Ajuda] Colocar versão oroginal Empty Re: [Ajuda] Colocar versão oroginal Qui 21 Jan - 23:51:30

martinir

martinir
USER
USER

boa noite danielduarte....
quero faze-lo para envia-la para a sony, pois tem o problema que não carrega...andava sempre a carrega-la com por USB.
Só isso..
um abraço

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Podes instalar qualquer firmware oficial da sony, não precisa de ser o que vinha com a consola. Pois podias ter feito uma actualização de firmware. O que interessa é que seja oficial.
Não te preocupes em enviar um firmware mais baixo pois eles não te vão enviar a mesma consola

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

martinir escreveu:quero faze-lo para envia-la para a sony, pois tem o problema que não carrega...andava sempre a carrega-la com por USB.
Só isso..

martinir, a tua PSP não foi a que te ajudei o outro dia a meter o 5.03 Gen-C?? Se for basta ires ao VSH menu e fazeres 'shutdown device' e ela volta a ficar em 5.03 original!
Só não sei como se faz remover, definitivamente o CFWE para tirar as cenas que ele escreve na flash. Mas tens sempre a opcão de instalar um firmware mais recente (tipo 6.20 que é o mais recente de todos) que escreve por cima do que tens.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos