PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Windows 7

+2
miguelangelo
rikardo88
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Windows 7 Empty [Ajuda] Windows 7 Qui 21 Jan - 18:18:20

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

Boas
Alguém me pode dizer se há alguma maneira de por os programas que estão instalados no vista a funcionar no windows 7 ?

Tenho alguns programas do tipo photoshop que estão instalados no vista e dão erro quando os tento abrir no 7 [Ajuda] Windows 7 Icon_sad

2[Ajuda] Windows 7 Empty Re: [Ajuda] Windows 7 Qui 21 Jan - 18:33:29

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Tens de os reinstalar no Win 7. Penso que seja por não estarem no registo.

3[Ajuda] Windows 7 Empty Re: [Ajuda] Windows 7 Qui 21 Jan - 18:58:51

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

a mim também me acontece o mesmo

4[Ajuda] Windows 7 Empty Re: [Ajuda] Windows 7 Qui 21 Jan - 21:55:43

rubenlima-dc

rubenlima-dc
USER Nv.2

E se não der para instalar, porque diz que não suporta esse SO, instala em modo de compatibilidade, já houve um user que fez um tutorial com isso...
Se não encontrares o tuto, manda-me PM...
Cumps

http://www.rubenahmad.hi5.com

5[Ajuda] Windows 7 Empty Re: [Ajuda] Windows 7 Qui 21 Jan - 23:09:19

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

obrigado pelas dicas
eu sabia que dava para reinstalar e os que não dessem, executar em modo de compatibilidade , apenas pensei que houvesse um método para os programas instalados no vista dessem no 7 , visto que não há vou recorrer á instalação dos programas que preciso

cumps

6[Ajuda] Windows 7 Empty Re: [Ajuda] Windows 7 Qui 21 Jan - 23:15:34

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Basta teres a versão mais actual do programa que queres/encontrar alternativas ou mesmo como já alguém disse, correr em modo compatibilidade mas nem sempre dá bom resultado.

7[Ajuda] Windows 7 Empty Re: [Ajuda] Windows 7 Qui 21 Jan - 23:29:14

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Isso é um erro geral de dos sistemas operativos, se estão instalados num sistema podem não dar no outro.
Imagina que tens instalado o photoshop no PC do quarto e queres correr no da sala não é possivel (penso eu) se não o instalares no PC em que queres correr.

8[Ajuda] Windows 7 Empty Re: [Ajuda] Windows 7 Qui 21 Jan - 23:32:34

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

ric20007 escreveu:
Imagina que tens instalado o photoshop no PC do quarto e queres correr no da sala não é possivel (penso eu) se não o instalares no PC em que queres correr.

sim ai sei que preciso de instalar , mas no que me estou a referir é o programa instalado no mesmo PC mas num OS diferente

9[Ajuda] Windows 7 Empty Re: [Ajuda] Windows 7 Qui 21 Jan - 23:35:27

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Pois eu só dei o exemplo, porque um sistema operativo diferente actua como um PC diferente, na maior parte dos exemplos que consigo pensar.
Os programas ficaram "gravados na memória" do Vista, mas no novo Sistema que instalado seja XP,7 ou outro Vista, não tem os dados "na memória" que o teu vista "original" tem.

10[Ajuda] Windows 7 Empty Re: [Ajuda] Windows 7 Qui 21 Jan - 23:39:04

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

Ok já percebi , obrigado pela ajuda
Já comecei a reinstalar os programas no 7

cumprs

Podem fechar o tópico

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos