PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Sobre compra e software

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Sobre compra e software Empty [Dúvida] Sobre compra e software Qua 20 Jan - 2:04:47

tikofspider

tikofspider
Novato
Novato

ola amigos sou leigo no assunto mas so sei q quero 1 rssssss, com vamos as duvidas
diz a lenda q posso usar gps no psp é possivel ? bom tendo visto fotos e tudo o psp 4000 parece interesante com alguns atributos a mais masssss o modo deslizante e a reduçao da tela nao sei fica duvida , bom quero compra vou no paraguay mas nao sei se pego 3000 ou 4000 podem me esclarer com suas opnioes e sugestoes fico grato

bom utilidade fora jogos claro , quero usar como tela dvd pro carro pois mais pratico mais bonito , e se tiver modo gps nossa tudo d bom 3 em 1 pro meu caso

Última edição por sonic2099 em Qua 20 Jan - 16:23:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

4000 ???
nao tem ainda
estas a falar da PSPGO
se sim
aconselho 3000 para ser desbloqueada
e PSPGO pra fasser mas charme

PSPGO nao pode ser desbloqueada
PSP3000 So pode ser desbloqueada do firware 5.03 pra baixo

Fe.kf

Fe.kf
USER
USER

Se quiser rodar cfw's Homebrews uma 3000 mas pessa para ligar ela e conferir em configurações se a ofw dela é abaixo de 5.03, e se preferir Olhe o date code se for abaixo de 8c melhor ainda pois podera colar a versao 5.50 Gen-c!

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

como assim psp 3000 so com 5.50 gen-c
nas psp 3000 nao importa o Data Code sempre vai ser bloqueada

Fe.kf

Fe.kf
USER
USER

é desculpem me confundi, obrigado pela correção wanderlei!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ele não pediu informação sobre CFW..

Epá, se queres usar o GPS na PSP terá de ser um dos modelos entre 1000 a 3000, a PSP go não aceita GPS nem câmara.

O GPS é bom mas é melhor comprar um especificado para a condução e a câmara para a PSP, é +/- fraca, ie, a câmara prateada PSP-300 tira fotos com uma resolução de 1000x e a nova, que é a preta, é muito má, só dá 640x480 no máximo. Bem, mas é para jogar não para andar a tirar fotos, pra isso é melhor comprar uma câmara.

O único jogo que usa a Go!Cam é o InviZimals (não é muito bom, se vires os vídeos de publicidade, é enganoso, faz o jogador pensar que é um jogo muito fixe e não é o caso) e um homebrew feito por alguém da PSP GEN, é do tipo apanhar prendas.

Cumpz.

tikofspider

tikofspider
Novato
Novato

ok muito obrigado pessoal sobre cfw sei mais ou menos eu desbloquei um psp fat do meu bro deu trbalho mas consegui tava vendo sbre psp 3000 achei muito show mas negoico da bateria dura apenas 4 horas achei chato mas tudo bem eu me viro nas gambiarra rsss faço ela dura umas 10 horas , ou 20 horas mas enfim obrigado vou compra psp 3000 preto claro acho mais bonito q o prata mas em relaçao a camera nao sabia nao vou averiguar , bom so pra constatar precisa mesmo ter vesao abixo da 5.03 ou qualquer versao posso desbloquear ?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Sim, na PSP-3000 se quiseres ter CFWE tens que ter 5.03 no máximo.

Com uma PSP 1000 até 2000v2 podes actualizar para o fw actual da Sony (PSN + Jogar Online) e depois regressar ao CFW com a bateria Pandora e DC8.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos