PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Sobre compra e software

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Sobre compra e software Empty [Dúvida] Sobre compra e software Qua 20 Jan - 2:04:47

tikofspider

tikofspider
Novato
Novato

ola amigos sou leigo no assunto mas so sei q quero 1 rssssss, com vamos as duvidas
diz a lenda q posso usar gps no psp é possivel ? bom tendo visto fotos e tudo o psp 4000 parece interesante com alguns atributos a mais masssss o modo deslizante e a reduçao da tela nao sei fica duvida , bom quero compra vou no paraguay mas nao sei se pego 3000 ou 4000 podem me esclarer com suas opnioes e sugestoes fico grato

bom utilidade fora jogos claro , quero usar como tela dvd pro carro pois mais pratico mais bonito , e se tiver modo gps nossa tudo d bom 3 em 1 pro meu caso

Última edição por sonic2099 em Qua 20 Jan - 16:23:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

4000 ???
nao tem ainda
estas a falar da PSPGO
se sim
aconselho 3000 para ser desbloqueada
e PSPGO pra fasser mas charme

PSPGO nao pode ser desbloqueada
PSP3000 So pode ser desbloqueada do firware 5.03 pra baixo

Fe.kf

Fe.kf
USER
USER