É uma dúvida do Jogo Pro evolution Soccer 2010 que me decepcionei muito Jogando para Playstation Portable. Eu Não sei se isso é algum dos Famosos Bugs,mas há coisas no Jogo que eu achei muito ... diferente das outras versões O.O Eu Não Joguei a Master League do 09,08 (...) então não sei se é BUG,mas me assustei:
Multiplicar Gols
Na Master League em alguns jogos quando você termina o jogo eles multiplicam os Gols do seu adversário. Por exemplo:
Um Jogo entre Barcelona e Valencia. O Jogo termina em 1 x 1. Quando você vai para aquele menú,de quando acaba o Jogo aparece :
Barcelona : 1(x1) = 1
Valencia: 1(x2) = 2
Isto é,eles multiplicam os Gols do seu Adversário por 2 e os seus Por 1. Já perdi vários jogos por isso (Já fui até desclassificado de uma Copa -_-).
==================
Inté ...
Multiplicar Gols
Na Master League em alguns jogos quando você termina o jogo eles multiplicam os Gols do seu adversário. Por exemplo:
Um Jogo entre Barcelona e Valencia. O Jogo termina em 1 x 1. Quando você vai para aquele menú,de quando acaba o Jogo aparece :
Barcelona : 1(x1) = 1
Valencia: 1(x2) = 2
Isto é,eles multiplicam os Gols do seu Adversário por 2 e os seus Por 1. Já perdi vários jogos por isso (Já fui até desclassificado de uma Copa -_-).
==================
Inté ...