PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar] AJUDA - Como desbloquear PSP 2004 7D OFW 4.05

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rmpc

rmpc
Novato
Novato

Olá amigos tenho uma psp 2004 7d ofw 4.05 e gostaria de a desbloquear. Tenho um cartão de memória de 2 gigas sony original e uma DATEL blue batery (bateria hybrida de funciona em modo service ou em modo standar).
tendo lido vários tópicos no vosso excelente forum fiquei bastante baralhado, tendo várias questões que gostaria de tirar duvidas.

1. Devo inicialmente actualizar a minha psp original para ofw 5.03?

2. Apesar de ter uma pandora batery preciso de ter uma psp c/ cfw instalado para poder criar o magic memory stick e a pandora batery?

3. Em que altura do processo de desbloqueio devo fazer uma copia da nand e como a faço?

4. tenho o soft PSP Pandora Deluxe v3.3, devo instalar na criação do cartão o DC V8 (5.00 M33-4) ou o XGEN installer v5 (5.50 Gen-D3). Penso que qualquer um deles serve para desbloquear, mas qual é melhor.

Desde já agradeço a ajuda

cump.
rmpc

Última edição por rmpc em Sex 15 Jan - 20:35:00, editado 1 vez(es)

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

é assim instala o firm ofw 5.03 depois instala o mhuspeeed3 e poir fim o fir 5.50genD3

Última edição por kikuio em Sex 15 Jan - 21:13:34, editado 1 vez(es)

rmpc

rmpc
Novato
Novato

Amigo obrigado na mesma mas não me parece que seja assim.

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

é assim ja fiz algumas dá sim snhor , has-de ter mais confirmacoes Ok
Se for 8C ou superior ou se tiveres um firm superior a ofw 5.03 é que tem que ser com PANDORA

CameRian

CameRian
USER Nv.3

kikuio escreveu:é assim ja fiz algumas dá sim snhor , has-de ter mais confirmacoes Ok
Se for 8C ou superior ou se tiveres um firm superior a ofw 5.03 é que tem que ser com PANDORA

Nada disso. Se tiveres data code 8C, ou uma 3000, com ofw superior a 5.03, não consegues desbloquear, nem com pandora nem com cfwe. Simplesmente é não desbloqueável.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

CameRian @ Agora já dizes isso? Mas a tua é uma PSP Slim com o date code 8C e é desbloqueável, tem a motherboard TA-083v2.

Que te fez mudar de ideias?

CameRian

CameRian
USER Nv.3

Mudar de ideias em relação a quê? Por causa de dizer que as 8C não são desbloqueáveis? Nao conheço mais ninguem que tenha uma 8C com uma 88v2, por isso parto do pressuposto que, ou sou caso único, ou existem muito poucos casos como o meu. Por isso é que toda a gente leva isto como regra. 8C e 3000 têm boards malditas. Neste tópico isso nem estava em questão, por isso disse simplesmente que as 8C são nao desbloqueáveis e não me meti, mais uma vez, a explicar tudo direitinho sobre as boards passíveis e as ñ passíveis, e a falar do meu caso...

Anw, vou continuar a dizer que as 8C, em geral, são não desbloqueáveis, porque na verdade, é assim mesmo. Só no caso de ser alguem com uma 8C, e a postar sobre como usar cfwe's e coisas do genero é que vou postar sobre o meu exemplo e sobre as boards passiveis ou ñ passiveis.

Até porque, isto das 8C com mobo desbloqueáveis já levou a várias confusões mesmo cá dentro do forum. Para quê estar a voltar ao mesmo, quando nao é isso que está em causa, como neste tópico?

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

ò camenRian ele tem uma PSp 2004 7D , nao dá ?
tas a falar como se ele tivesse uma 3000 ?
tanta lenga lenga para quê

CameRian

CameRian
USER Nv.3

kikuio escreveu: ò camenRian ele tem uma PSp 2004 7D , nao dá ?
tas a falar como se ele tivesse uma 3000 ?
DÁ SIM! [Encerrar] AJUDA - Como desbloquear PSP 2004 7D OFW 4.05 695 Hás de me mostrar quando é que disse que as 7D eram não desbloqueáveis... Apenas te fiz uma correcção, porque disseste "Se for 8C ou superior ou se tiveres um firm superior a ofw 5.03 é que tem que ser com PANDORA", e isso não é verdade. Wink

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

:bloqueado: Pelo uso da TAG Encerrar

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos