PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Diferença de velocidade entre cartões MICRO SDHC

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Garashta

Garashta
USER Nv.2

Olá gente!
Gostaria de saber se existe uma diferença de velocidade dos jogos quando se usa um cartao micro shdc classe 2 ou 6 (a classe 6 é mais rápida).
A questão é que esta velocidade se refere à gravação no memory card, como por exemplo quando copiamos um video do pc para o cartão. Entao a duvida: Sera que esta diferença de velocidade existe também nos jogos? Será que um cartãoi classe 6 teria loadings menores, menos slowdowns, etc?

Obrigado!

Última edição por Masterplayer23 em Qua 13 Jan - 20:34:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Colocada)

Fe.kf

Fe.kf
USER
USER

Vai usar adaptador para colocar os micros na psp?

Garashta

Garashta
USER Nv.2

claro.

Fe.kf

Fe.kf
USER
USER

Nao sei se vai mudar algo pois até onde tenho conhecimentos para o psp ser rapido é necessario um ms pro duo original da sony, ou falsificado com menos de 4gb, mas eu nao sei lhe informar certo quanto a isso, concerteza outro user sabera lhe ajudar.

Fe.kf

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

quanto mais "falso" mais lag vai ter nas operações de transferência.
eu uso sony fakes 8GB e nunca tive queixas de lag a jogar,nas transfers é como te disse mas a jogar,ou instalar CFW, é como se fosse original.

nunca usei microsd com adaptador mas julgo que na pior das hipoteses setá igual afro

off-topic:
a minha experiência diz-me que o que mais causa lag em jogos,videos in-game principalmente,são Rip´s mal feitos...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos